Bruna Marquezine viaja para Salvador com Xolo Maridueña

28/12/2022 11h39


Fonte Revista Quem

Imagem: QUEM  Bruna Marquezine viaja para Salvador com Xolo Maridueña. (Imagem:QUEM ) Bruna Marquezine viaja para Salvador com Xolo Maridueña.

Bruna Marquezine, de 27 anos, está indo curtir o fim de ano na Bahia, com Xolo Maridueña, ator americano que vive seu par romântico no filme da DC Besouro Azul. Na manhã desta quarta-feira (28), a atriz foi clicada embarcando para Salvador acompanhada do rapaz - apontado como seu affair - e da irmã, Luana, no Aeroporto Santos Dumont.

Simpática, Bruna distribui sorrisos aos fãs que a reconheceram. Deixando os privilégios dignos de uma estrela, que ela é, de lado, a artista estava em um voo comercial, como qualquer passageiro, vestindo roupas confortáveis e sem maquiagem.

O ator internacional também passou o Natal no Brasil, com a família de Marquezine e Xuxa, no Rio de Janeiro. Os boatos de que Bruna e Xolo estão juntos começaram a surgir desde o fim das filmagens do primeiro longa da brasileira em Hollywood. Na CCXP, no começo de dezembro, eles divulgaram juntos a produção em São Paulo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, ator, bruna