Bruna Marquezine exibe closet e quantidade do calçado rouba cena

23/10/2019 14h33


Fonte Msn

Imagem: Reprodução/InstagramBruna Marquezine postou foto de seu closet arrumado e a quantidade de tênis chamou atenção.(Imagem:Reprodução/Instagram)Bruna Marquezine postou foto de seu closet arrumado e a quantidade de tênis chamou atenção.

Bruna Marquezine está com a arrumação de seu closet em dia! Nesta terça-feira (22), a atriz mostrou como ficou a parte da casa após contratar um time de personal organizers.

"Fizeram a arrumação do meu closet e cozinha. Obrigada lindezas",
escreveu a atriz, que apoiou em suas redes sociais mobilização dos nordestinos na limpeza das praias atingidas por óleo e cobrou uma posição do governo sobre a tragédia.

No entanto, foi a quantidade de tênis no armário da artista que roubou a cena: embaixadora da marca esportiva Puma, ela tem mais de 30 pares do calçado. Em outro registro, é possível ver as calças jeans da jovem penduradas em cabides no armário. São pelo menos 20 itens! Esse closet é verdadeiro sonho de consumo de muita gente, não é mesmo?

Atriz lamenta exposição de criança alvo de bullying. Entenda!

Mais cedo, Bruna usou seu Twitter para se posicionar diante da polêmica envolvendo MC Gui, alvo de críticas por filmar uma menina que não conhecia em viagem a Disney, nos Estados Unidos, e fazer piada sobre seu visual no Instagram Stories.

"Ela claramente estava incomodada em ser filmada e se sentindo humilhada. Vocês só estão dando continuidade a algo que a feriu. Parem de expor ainda mais essa menina. Não compartilhem a imagem dela sofrendo fingindo que se importam com a saúde mental dela",
opinou a artista na mesma rede social em que explicou o motivo de não abraçar um rapaz em foto no Rock in Rio.

"Que preguiça dessa gente biscoiteira/oportunista/hipócrita repostando a imagem da menina e dizendo deixe aqui seu coração, vamos espalhar amor. Essa criança não está de fato recebendo esse amor. Isso nem amor é",
acrescentou ainda.
Imagem: AGNewsBruna Marquezine exibe closet e quantidade de tênis impressiona em foto nesta terça-feira, dia 22.(Imagem:AGNews)Bruna Marquezine 

"Não tem só publi", responde Bruna sobre crítica de seguidora

Recentemente, a artista viu uma crítica no Twitter sobre seu feed no Instagram e decidiu responder. "Adoro a Bruna Marquezine, mas todos os posts dela no Instagram são publicidades. Zero personalidade no feed, não dá vontade nenhuma de deixar um likezinho", escreveu a seguidora.

De modo elegante e sem perder o bom humor, a atriz garantiu que, posta sim, fotos que não são relacionadas às marcas com as quais trabalha. "Personalidade até demais. Zero paciência e tempo para tirar foto mesmo. Só quando viajo e tiram foto minha ou as que eu tiro na câmera meio diferentonas, dos amigos, dos lugares... Não tem só publi, não! Aliás, quem me dera. Estou cheia de boleto pra pagar", argumentou.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: atriz, bruna, closet