Bruna Marquezine e João Guilherme surgem juntos e endossam rumores de affair

02/07/2023 12h17


Fonte EM OFF

 Imagem: Reprodução
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem juntos e endossam rumores de affair(Imagem:Reprodução)Bruna Marquezine e João Guilherme surgem juntos e endossam rumores de affair

Bruna Marquezine e João Guilherme juntos? Bom, não se sabe ainda se o flerte é certo, mas uma interação dos dois durante uma festa junina… Ah, foi o suficiente para deixar os fãs mais alvoroçados ainda e torcendo para rolar algo a mais entre eles, além da amizade. No Twitter, várias fotos e vídeos da dupla rolaram, além de muitos comentários na torcida por um romance.

“Até que Bruna e João são bem shippaveis”, comentou um. “Vão ser apenas o casal mais bonito do Brasil”, comentou outra seguidora. “Quero que ela consiga alguém que dê a ela todo o valor que ela merece“, desejou uma fã de Bruna. “Eu shippando horrores a Bruna com João, fofos demais”, escreveu mais uma seguidora. “Agora ele supera a Jade”, brincou outra.

Mas apesar de muita gente estar na torcida para que os dois ultrapassem a relação de amizade e colegas de trabalho para algo mais íntimo, também tem aqueles que são contra e não apoiam o suposto novo casal. Fãs de Bruna Marquezine afirmaram achar que João Guilherme ainda seria muito menino para se relacionar com a atriz. Eles frisaram que no mesmo evento ela brincou da mesma forma com outros convidados da festa.

Ela estava dançando e fazendo essa brincadeira com o Victor Lamoglia e nem por isso eles estão se pegando… João Guilherme só tá aí porque está na série que ela está produzindo”, frisou um seguidor. “Gente, eles são amigos. Ele é muito menino ainda”, opinou outra. “Tava o elenco todo da série!!!! Bru Bru está leve, linda e solteira!!!! Beijos de luz!!!”, escreveu outra.

Tá rolando?

Segundo a jornalista Gabi Cabrini , a atriz Bruna Marquezine e o influenciador João Guilherme estão se conhecendo melhor. Durante o Fococalizando, no SBT, ela afirmou que os dois famosos têm muitas coisas em comum e isso acabou aproximando a ex-namorada de Neymar e o filho de Leonardo.

“Minha fonte garantiu que a Bruna Marquezine e o João Guilherme estão se conhecendo melhor e que, inclusive, já trocaram algumas bitoquinhas”, disse Gabi Cabrini. “Essa mesma fonte explicou que o João Guilherme é divertido, tá muito bonito, e chamou a atenção da Bruna porque ele gosta muito de moda. Ela me confirmou sim que estão se conhecendo melhor”, reforçou Gabi Cabrini.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: bruna, jo?o, est?o