Britney Spears explode com a mãe após ela implorar por perdão: "Vá se f..."

06/10/2022 10h41


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução / InstagramLynne Spears falou sobre áudio publicado por Britney Spears.(Imagem:Reprodução / Instagram)Lynne Spears falou sobre áudio publicado por Britney Spears.

Britney Spears explodiu com a mãe, Lynne Spears, após ela implorar por perdão em um recado deixado no Instagram. A cantora publicou em sua rede social um post com longo texto esbravejando sobre as dificuldades que passou na época em que era mantida sob tutela, com familiares e médicos.

"Por 13 anos, tive que encontrar médicos semanalmente para trazer ao meu passado, o que piorou tudo!!! Quanto a toda a minha família, incluindo meu irmão, irmã, primos, tias, tios e, caramba, toda a plateia… estavam chapados ou bêbados!!! Eu tinha até medo de me mover. Sabia que meu pai me colocaria em algum lugar se eu não cooperasse... Mesmo na América, um país livre! Os anos se passaram e ele ainda me colocou em uma ala psiquiátrica! Nem uma po*** de uma pessoa me defendeu", desabafou ela, xingando sua mãe a seguir: "Pegue as suas desculpas e vá se fod***! E também todos os médicos por fod**** a minha mente... rezo para que todos queimem no inferno", disse.

Pedido de desculpas

Recentemente, Lynne emitiu um pedido público de desculpas por "qualquer dor” que a estrela pop tenha sofrido durante seus 13 anos de tutela . Lynne Spears implorou pelo perdão de sua filha em um comentário no Instagram, depois que Britney disse em um longo post que “um pedido de desculpas genuíno ajudaria a encerrar” a briga familiar.

“Sinto muito pela sua dor! Estou arrependida há anos! Eu te amo muito e sinto sua falta! Britney, no fundo você sabe o quanto eu amo e sinto sua falta! Peço desculpas por tudo e qualquer coisa que te machucou!”


Lynne ainda implorou à Britney que seja desbloqueada para que elas possam "se falar pessoalmente".

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, britney, lynne