Boninho joga "bomba" em Big Brother italiano e declara torcida para Dayane Mello

27/02/2021 19h02


Fonte G1


Boninho detonou o Big Brother italiano, o Gran Fratello VIP, após descobrir que o público do país quer boicotar o BBB21. Tudo isso por causa da polêmica envolvendo a modelo brasileira Dayane Mello, que está cotada para vencer graças ao esforço de brasileiros nas votações.

"Pode isso Arnaldo??? A torcida do BB italiano quer boicotar o nosso @bbb , só porque uma brasileira tem chance de ganhar. O que você faria? #gfvip #bbb21", escreveu o diretor do Big Brother Brasil, que recebeu o apoio da mulher, Ana Furtado. "Não pode isso", afirmou a apresentadora.

Ele mostrou uma imagem com o tuíte de uma italiana prometendo um boicote ao BBB 21. Uma animação mostrava uma bomba sendo jogada em cima do logo do Gran Fretello VIP e os dizeres "mexeu com um, mexeu com todos".

Outros comentários na publicação do diretor mostravam apoio por Dayane Mello, que tem sido vítima de xenofobia, bifobia e também foi alvo de comentários machistas de um participante já eliminado da casa, que disse que Dayane "seria estuprada" caso estivesse em uma festa na cidade de Verona.

Diversos ex-BBBs, como Ana Clara Lima, Pyong Lee, André Martinelli, Patricia Leitte e outros também debocharam da capacidade de votação dos italianos em comparação com o Brasil. O sistema de votação por lá é diferente do brasileiro: as votações acontecem sempre ao vivo e em períodos de até 30 minutos, permitindo cerca de seis votos por pessoa.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: boninho, italiano, torcida