Betty Faria fala sobre Regina Duarte: Ego mal resolvido

10/06/2020 18h47


Fonte Famosidades

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarBetty Faria fala sobre Regina Duarte: Ego mal resolvido(Imagem:Reprodução)
Aos 79 anos idade, Betty Faria viveu de tudo na carreira. E já trabalhou com diversos atores e atrizes. Regina Duarte, ex-secretária da Cultura, está entre esses nomes. Durante uma live com Maria Ribeiro, a veterana falou sobre a colega de profissão e buscou fazer uma análise da transformação sofrida pela “namoradinha do Brasil”.

“A atriz que foi bonita, famosa, a namoradinha, se não trabalhar o ego, vai ficando magoada. Essa é a cilada. E quando aparece um trabalho que dá a chance de a pessoa aparecer, um trabalho em que ela se dá importância, acontece isso. Foi isso que aconteceu com a Regina. Um ego mal resolvido e machucado. Fiquei pensando muito nela e por que a pessoa vira isso de repente”, comentou Betty Faria, que completou.

“O ego da atriz que foi famosa e bonita é muito mais duro. É mole ficar velha se você foi a coadjuvante e a baranga a vida inteira. Primeiro porque, mais velha, você desperta menos tesão. Tem sempre alguém que gosta um pouco, mas não era como antes. Além disso, a pessoa tem que saber que o protagonismo é dos mais jovens, os papéis não terão o mesmo destaque. A atriz vai sofrer com a idade se não estiver trabalhando a cabeça. Trabalhei muito a minha. Quem sabe a Regina, por exemplo, não esteja com o ego ferido. É importante falar isso. Quem sabe o ego dela não estava profundamente ferido para aceitar isso”, analisou a atriz.

Regina Duarte entrou em polêmicas em sua passagem como secretária da Cultura. A exoneração da atriz saiu nesta quarta-feira (10), e ela deixou o cargo em 20 de maio. Durante essa passagem, a “namoradinha do Brasil” dividiu opiniões da classe artística.


Tópicos: atriz, regina, betty