Bella Campos vive enfermeira que se apaixona por paciente, papel de Xamã, em filme

14/10/2023 10h45


Fonte QUEM

Depois do sucesso em Pantanal e Vai na Fé, e de um namoro midiático e um término caótico, Bella Campos, de 25 anos, está focadíssima em concluir seu primeiro filme. Ela grava Cinco Tipos de Medo em Cuiabá, no Mato Grosso, até o fim de outubro e o filme deve chegar aos cinemas até meados de 2024.

Imagem: Reprodução / instagramBella Campos está gravando filme em Cuiabá, no MT (Imagem:Reprodução / instagram)Bella Campos está gravando filme em Cuiabá, no MT 

Em conversa com a Quem, a atriz celebrou o momento dedicado ao trabalho. "Fiz duas novelas que foram muito importantes para minha carreira, mas agora o meu foco tá sendo no cinema. Estou muito feliz, está sendo incrível", comemora.

O filme se passa no período em que o mundo viveu a pandemia da Covid-19 e ela interpreta Marlene, uma enfermeira que se apaixona por pelo paciente vivido por Xamã. "Eles se conheciam e se reencontram após três anos. Tem muita ação, muita coisa boa, muito sentimento, muito amor, está sendo incrível", acrescenta.

Imagem: Reprodução/Instagram e Reprodução/Instagram/@thenBella Campos e Xamã(Imagem: Reprodução/Instagram e Reprodução/Instagram/@then)Bella Campos e Xamã

Estreante na sétima arte, Bella avaliou a diferença de trabalhar em uma novela e um filme. "Estou me deleitando fazendo o filme. É num outro tempo, num outro ritmo, com mais profundidade. A gente tem tempo de ensaiar as cenas, tem tempo de fazer com calma, com tranquilidade, de dar toda a atenção que a cena merece,", aponta. "Está sendo a melhor fase da minha vida profissional", completa.

Imagem: Gustavo LimaBella Campos (Imagem:Gustavo Lima)Bella Campos 

Com direção e roteiro de Bruno Bini, co-produzido pelas produtoras Plano B e Druzina Content, aposta em uma ação mais ágil. "Temos gravado muitos planos sequência, que é um formato um pouco mais desafiador. Acho mais interessante porque dá uma linearidade e é um desafio gostoso", conclui.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filme, pantanal, xama