Bella Campos tem recaída com o ex em noite de samba no Rio

27/09/2023 09h37


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramBella Campos curte noite de samba com ex, o ator Vini Albuquerque.(Imagem:Reprodução/Instagram)Bella Campos curte noite de samba com ex, o ator Vini Albuquerque.

Depois da viagem ao Egito, Bella Campos desembarcou no Rio e foi logo curtir uma noite de samba. Mas o que ninguém contou é que ela não estava acompanhada apenas das amigas. Seu ex-namorado, o ator e modelo Vini Albuquerque, também fazia companhia à atriz. Os dois estavam em clima, digamos, de recaída.

A noite começou no Samba do Trabalhador, em Vila Isabel, na Zona Norte, de onde tanto Bella quanto Vini postaram fotos. Numa delas, publicada pelo ator, com o balde de cerveja no chão, é possível ver os dedos da ex de MC Cabelinho na imagem. De lá, eles seguiram para o Beco do Rato, no Centro do Rio, onde os dois foram fotografados juntinhos.

Bella Campos e Vini Albuquerque já tinham se reaproximado, pelo menos nas redes sociais, depois do término do namoro da atriz com MC Cabelinho. No último sábado, quando ela ainda estava no Egito, ele postou uma foto e uma legenda brincando com a letra da música "Dont matter", do cantor Akon, que em português seria "ninguém quer nos ver juntos, mas não importa, não". Bella comentou: "Tá falando gringo por quê?". "Porque você está na gringa", respondeu ele.

Bella e Vini se conheceram quando fizeram juntos um teste para a temporada 2020 de "Malhação", que acabou sendo cancelada. Eles namoraram durante algum tempo, mas ela já estava solteira quando estreou como a Muda de "Pantanal".

Vini Albuquerque, de 23 anos, esteve no elenco da novela "Travessia" e fazia parte do núcleo da personagem de Jade Picon, a Chiara. Além ser modelo e atuar, ele chegou a começar a faculdade de Direito. Um tempo depois, trancou o curso para se dedicar exclusivamente à arte. Ele também pôde ser visto no clipe "Girl from Rio", da Anitta.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: estava, bella, vini