Bárbara Evans desmente postagem falsa sobre o BBB e declara torcida

29/03/2021 18h51


Fonte Paipee


Imagem: ReproduçãoClique para ampliar?Esse bbb saturou muito. Virou o programa do fanatismo e só merece torcida quem vira escada para Juliette. Quem não lambe o chão que ela pisa vira automaticamente o vilão?, diz a p(Imagem:Reprodução)
 A modelo Bárbara Evans se pronunciou nas redes sociais nesta segunda-feira (29) para desmentir os rumores de que teria criticado a edição atual do reality show Big Brother Brasil e a participante Juliette Freire. A notícia falsa partiu de uma montagem que simula o perfil da modelo no Twitter.

“Esse bbb saturou muito. Virou o programa do fanatismo e só merece torcida quem vira escada para Juliette. Quem não lambe o chão que ela pisa vira automaticamente o vilão”, diz a publicação enganosa.

No Instagram, a ex-participante de “A Fazenda” alegou que a foto que circula nas redes sociais é “completamente montagem” e declarou estar torcendo por Juliette. “Quando temos o nosso favorito no jogo, os haters fazem de tudo para querer nos prejudicar”, escreveu.

Ela ainda lamentou o ocorrido e afirmou que a sister será campeã. “Fico triste de como esses Instagrams de fofoca se submetem a postar algo que é totalmente fake e não mandam mensagem para saber da verdade. É isso, sou #TeamJuliette até o final e vai ser CAMPEÔ, garantiu Evans.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: modelo, torcida, juliette