Bailarina expôs Faustão após pedir demissão e impactou com revelação: "pessoa que sabe"

01/01/2023 11h36


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarBailarina expôs Faustão após pedir demissão e impactou com revelação: Bailarina expôs Faustão após pedir demissão e impactou com revelação: "pessoa que sabe"

A ex-bailarina do Faustão, Fernanda D’avila, deixou o balé depois de oito anos de história para seguir sua paixão. Ela investiu na carreira de influencer e deixou de lado o programa de Fausto, na época que ele ainda estava no comando do Domingão na Globo. As informações são do TV Foco.

Em conversa com o Gshow após a saída, a bailarina falou sobre seguir seu sonho: “Na minha jornada, aprendi que na?o da? para mostrar somente o resultado atrave?s de fotos ou vi?deos. Hoje, entendo que o meu principal objetivo/propósito e? mostrar o caminho para que as pessoas tambe?m possam chegar la?”.

Hoje CEO de um programa de emagrecimento e com inúmeras parcerias de suplemento, Fernanda Davila comemorou o sucesso e agradece a oportunidade que teve no balé mais famoso do país. “A oportunidade que eu tive no Faustão foi única. Sou muito grata por todo o aprendizado e momentos incríveis ao lado do Faustão. A cada Domingão, ao vivo ou gravado, adquiri uma experiência nova, venci barreiras sobre timidez e, a cada ano, fui crescendo, tanto no âmbito pessoal quanto profissional”.

Ela ainda fez questão de elogiar Fausto Silva. O Apresentador é sempre muito querido pelas mulheres que já passaram por seu balé e assim como grandes outros nomes formado no balé, Fernanda não deixou de elogiar o apresentador: “O Faustão é uma pessoa que sabe reconhecer e enaltecer todo o trabalho desenvolvido. Sou muito grata por todo carinho, atenção e exposição que o Domingão do Faustão me proporcionou. Sou grata e fã”.

Tópicos: faust?o, doming?o, grata