Atriz Mel Maia e MC Daniel são vítimas de assalto no Rio e relatam perdas

14/02/2023 14h23


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAtriz Mel Maia e MC Daniel são vítimas de assalto no Rio(Imagem:Reprodução)Atriz Mel Maia e MC Daniel são vítimas de assalto no Rio

Mel Maia e MC Daniel relataram na manhã desta terça-feira (14) que foram vítimas de um assalto no Rio de Janeiro. A atriz e o namorado estavam acompanhados dos familiares quando foram surpreendidos pelos assaltantes, que levaram documentos, celulares e até o carro que a artista havia dado de presente ao pai.

"Fazendo esse vídeo aqui para avisar que eu e minha família fomos roubados. Eu, meu pai, minha mãe, o Daniel. [Levaram] os dois telefones do Daniel, o meu telefone, o carro novo que eu tinha acabado de comprar para o meu pai, tudo", contou Mel, nos stories do Instagram.

A atriz da novela "Vai na Fé" havia mostrado na última semana o carro de luxo que presentou o pai, Luciano. "Se a pessoa que roubou o carro do meu pai estiver vendo esse vídeo, por favor, devolva para a gente. Pelo amor de Deus. Nossa vida toda está aí dentro", pediu.

Maia ressaltou que está "correndo atrás" de uma solução e já buscou as autoridades do Rio de Janeiro. "Acabei de comprar [o carro] para ele e aconteceu isso. A gente nunca espera. E toda a minha vida, todo o trabalho estava no meu celular. No do Dani também. Tinha todas as coisas do meu trabalho, isso dificulta muito a minha vida, vocês não têm noção", complementou.
 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: carro, vida, daniel