Ator José Mayer é internado com suspeita de surto psicótico

18/03/2023 09h08


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAtor José Mayer é internado com suspeita de surto psicótico(Imagem:Divulgação)Ator José Mayer é internado com suspeita de surto psicótico

José Mayer voltou a ser hospitalizado na manhã desta sexta-feira (17), na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. O ator foi internado com suspeita de surto psicótico e passará por exames nesta tarde.

Pessoas presentes no local afirmam que o ator deu entrada na unidade de saúde totalmente desorientado, mas, aparentemente, já está estável, apesar de ainda estar falando coisas desconexas.

No mês de fevereiro, José Mayer passou 10 dias internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade hospitalar devido um sangramento alveolar no pulmão.

José Mayer sofre de granulomatose de Wegener, uma doença que causa inflamação dos vasos sanguíneos de origem autoimune causada por uma vasculite. Ela é considerada rara, e afeta uma a cada 30 mil pessoas. “A patologia afeta tecidos do nariz, seios nasais, garganta, pulmões ou rins. A doença tem causa desconhecida e afeta homens e mulheres na faixa etária dos 40 anos ou mais”, aponta o Manual MSD.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mayer, jos?, afeta