Astro de Harry Potter afirma que a franquia fez seu alcoolismo piorar muito

16/03/2020 10h03


Fonte Entretenimento famosos

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarHarry Potter(Imagem:Reprodução)Harry Potter
 A fama realmente não fez muito bem a Daniel Radcliffe. Após declarar que não sabia como aproveitar de sua fortuna milionária, o astro de Harry Potter confessou que seu problema com o álcool se deveu muito ao fim da saga que ele interpretou durante mais de dez anos.

Em entrevista ao programa de rádio Desert Island Discs, da BBC, o ator comentou que seu problema com o alcoolismo foi favorecido pela incerteza sobre o futuro de sua carreira após o fim da franquia.

- Muita coisa aconteceu no final de Harry Potter e um pouco depois que terminou, era um pouco de pânico, sem saber o que fazer em seguida, disse ele.

No fim, tudo era motivo para beber.

- A maneira de lidar com isso era apenas beber mais ou ficar mais bêbado, então eu fiz muito disso por alguns anos, declarou.

E o problema se tornou conhecido, inclusive pelos fãs do artista, o que gerou muitas críticas.

- Acho que lidei mal [com as críticas] no começo. Se eu saía e ficava bêbado, de repente ficava ciente de que havia interesse naquilo porque não era apenas um cara bêbado, era Oh, Harry Potter está ficando bêbado no bar, ponderou.

Daniel, que já se abriu anteriormente sobre sua luta contra o vício, está sóbrio desde 2012 e tem contado com o apoio da família e dos amigos para levar uma vida saudável.

Atualmente, o moço adota uma rotina tranquila ao lado de sua namorada, Erin Darke.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews