Assumidos! Enzo Celulari compartilha foto de Bruna Marquezine em suas redes

02/04/2021 17h16


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAssumidos! Enzo Celulari compartilha foto de Bruna Marquezine em suas redes(Imagem:Reprodução)Assumidos! Enzo Celulari compartilha foto de Bruna Marquezine em suas redes

Assumidíssimos! Enzo Celulari compartilhou uma foto fofinha de Bruna Marquezine em suas redes confirmando que eles formam o novo casal do pedaço.

O empresário fez uma brincadeira com a nova namorada que estava usando um lenço nos cabelos semelhante a Rainha Elizabeth II: "Bethinha minha", escreveu na legenda da foto publicada no Story.

Bruna e Enzo começaram a ser apontados como um possível casal em junho de 2020, mas tudo indica que o namoro só engrenou no início deste ano quando foram flagrados juntos em uma viagem para Fernando de Noronha.

De lá pra cá, eles já viajaram para o Nordeste, posaram com os pets um do outro, fizeram trilha juntos e até serenata o filho de Claudia Raia compartilhou ao lado da amada.

Nas últimas semanas, os dois têm interagido bastante nas redes sociais. Enzo chegou a publicar cliques com a cachorrinha de Bruna, Amêndoa, e a escrever "eu te amo" em uma das postagens da atriz, que correspondeu com um "eu te amo muito".

Apesar de todos os indícios, eles ainda não assumiram com todas as letras o romance, mas para bom entendedor meia palavra basta.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: namoro, enzo, bruna