Após traição Gabi Martins lança música em ataque a ex

14/05/2023 13h59


Fonte meionorte.com


A influenciadora digital revelou o nome da canção “Passa o Indereço” e tem a grafia escrita errada propositalmente para zombar de Kamille Milane Loquetti, a amante de Lincoln devido ao fato desta ter, em conversa vazada, uma escrita duvidosa e confusa, assim como pelo fato da mesma errar inúmeras palavras, o que rendeu diversos memes.

Em um trecho da nova música composta por Gabi Martins, esta deixa um recado para Kamille, que chegou a gravar um vídeo afirmando que a apoiava. A canção será lançada em breve e pretende ser um ataque direto ao gamer e fazendo diversas piadas sarcásticas com a situação. Vale lembrar que a influencer está passando por uma nova fase na vida, e para isso iremos relembrar alguns casos.

Após término, Gabi Martins usa música de Shakira para mandar indireta a Licoln Lau

Através das redes sociais, a cantora e ex-BBB Gabi Martins anunciou oficializou a separação com o gamer Lincoln Lau. O casal começou a se conhecer na Farofa da Gkay, no início de dezembro de 2022 e oficializou o relacionamento no dia 19 do mesmo mês, quando viajaram juntos para Punta Cana, na República Dominicana. Depois das últimas polêmica envolvendo ambos, a ex-BBB usou da música de Shakira para alfinetar o gamer.

Foi o gamer que anunciou o término, também através das redes sociais. Sem dizer o motivo, Lincoln apenas publicou um texto dizendo que os dois não estavam mais juntos. Na publicação, o rapaz se mostrou revoltado com a separação, mas preferiu não entrar em detalhes. Pouco antes de publicar sobre o término, o gamer teria ficado incomodado com uma publicação onde a cantora aparece usando um relógio que teria sido presente do cantor Tierry, ex-namorado de Gabi. Devido à repercussão, Gabi publicou uma série de vídeos afirmando que viveu um relacionamento abusivo.

Ela também compartilhou prints que supostamente mostram que o gamer obrigando a cantora a apagar fotos dela com o ex-namorado, e ameaçando tirar a própria vida caso ela não fizesse.

“Essa foi uma ameaças, chantagens, que ele fazia para que eu apagasse as fotos e vídeos de relacionamentos de dois anos atrás. Eu não vou dizer o que ele mostrou aqui para preservá-lo. É só uma pequena amostra do que ele fazia comigo o tempo todo”, começou Gabi.

A ex-BBB ainda afirmou que buscou ajuda psicológica especializada para Lau, mas que ele não a levava a sério. “Não ignorem os sinais de um relacionamento abusivo e tóxico. Desconfiem quando o homem pede para você provar o tempo todo sua fidelidade. No fundo quem está mentindo, escondendo e traindo, é o próprio. Não se calem e não aceitem ameaças e chantagens. Abuso psicológico também é uma agressão”, finalizou.

Além das ameaças, Gabi publicou outra captura de tela que dá a entender que o gamer convidou outra mulher para visitá-lo. Lau rebateu as acusações: “Por quê ela não fala que me agrediu três vezes durante as discussões, me xingou de todos os nomes possíveis? Eu nunca xinguei ela, nunca toquei nela”, disse.

Já na noite deste sábado (18) Gabi Martins usou de seus storys para postar uma foto dela usando seu look mais plena do que nunca para alfinetar a traição de seu ex e ainda adicionou a música que Shakira fez para Pique, ao qual também descobriu a traição. Na letra de sua música “Yo solo hago musica, perdon que te sal(Pique)”.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: gabi, m?sica, t?rmino