Após término de namoro, Mel Maia se joga na academia e dá viradinha para mostrar shape

31/08/2023 10h14


Fonte Revista Quem

Dias após anunciar o término do namoro com Mc Daniel, Mel Maia seguiu a sua rotina de exercícios intensos na academia e decidiu deixar os fãs babando com seu shape. Nos stories do Instaram, a atriz, de 19 anos de idade, posou de top e shortinho em selfie e deu até uma viradinha para exibir a forma.

Rumores de que Mel e Mc Daniel teriam terminado mais uma vez começaram a circular após a atriz não comparecer à festa de aniversário do funkeiro. Ela confirmou a informação, afirmando que a amizade entre eles continua. "Não somos mais um casal, mas seguimos como amigos", disse Mel. Tempos após a publicação de Mel, o MC também se pronunciou.

A atriz agradeceu o apoio e respeito que teve dos seguidores durante o namoro. "Não somos mais um casal, mas seguimos como amigos. Eu torço por ele. E ele por mim. E seguimos assim!", disse ela.
Imagem: Reprodução/InstagramMel Maia (Imagem:Reprodução/Instagram)Mel Maia 

Mc Daniel nega traição

Ao participar do podcast apresentado por Tata Estaniecki, 29, e Bruna Unzueta, 30, o cantor afirmou que jamais seria capaz de trair alguém. "Eu fui criado de uma forma que isso, para mim, é falta de caráter. Eu ficava bravo quando saía algo do tipo: Daniel fez algo. Me incomodavam mentiras que feriam minha honra como homem, minha educação. Quem sou eu para minha família, meus amigos", desabafou Daniel.

"Se eu tenho um relacionamento ou não, eu acho isso muito errado. Uma pessoa que é capaz de trair uma pessoa que dorme junto, é capaz de trair qualquer pessoa", continuou ele. "Falta de caráter", decretou.
Imagem: Reprodução/InstagramMel Maia se joga na academia e dá viradinha para mostrar shape.(Imagem:Reprodução/Instagram)Mel Maia se joga na academia e dá viradinha para mostrar shape.

 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: atriz, daniel, amigos