Após rumores, assessoria nega affair de Luan Santana com Sabrina Boing Boing

05/04/2016 15h44


Fonte MSN


Luan Santana negou, por meio de sua assessoria de imprensa, que tenha vivido um affair com Sabrina Boing Boing, nesta terça-feira (5).

A modelo disse que o músico a procurou no passado através de um secretário.

“Essas informações não procedem. Teve uma vez que alguém se passou por secretário dele então pode ter sido essa pessoa quem fez o contato",
disse um representante do sertanejo ao “Ego”.

A loira, por sua vez, garantiu que os dois conversaram e o cantor chegou a pedir nudes. "Não gostei quando ele pediu nudes, achei coisa de adolescente. Ele pediu foto dos meus seios. [...] Pouco tempo depois, ele começou a namorar a Jade da primeira vez", relembrou ela. “Mas agora são águas passadas.”

E por falar em Jade Magalhães, sertanejo desmentiu recentemente os rumores de que seu namoro estaria em crise - rumores tomaram força depois de a jovem faltar a seu aniversário.

“Ela estava estudando também! Ela está muito firme na faculdade, mas a gente tinha se visto um pouco antes do meu aniversário, nos vimos depois… E aí, ela foi para esse cruzeiro de moda. Estava todo mundo vendo desfiles no cruzeiro daquele Alexandre Herchcovitch. Ela está toda feliz, toda faceira”,
disse ao jornal “O Dia”.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantor, luan, sertanejo