Após posar deslumbrante, Bruna Marquezine abandona salto

20/10/2022 08h38


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução / InstagramBruna Marquezine abandona salto alto em evento.(Imagem:Reprodução / Instagram)Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine deixou os fãs boquiabertos nesta quarta-feira (19) ao postar fotos com um vestido longo preto, com um decote avantajado e uma generosa fenda. Na sequência de fotos publicadas, a atriz agradeceu o Academy Museum e a Warner Bros pela festa que aconteceu nesta noite.

Nos stories, no entanto, a atriz se mostrou "gente como a gente". Na mesa em que jantava ao lado do ator Xolo Madureña, apontado como seu affair, Bruna compartilhou uma foto descalça, sem o salto alto que usava na publicação que postou mais cedo.
Imagem: Reprodução / InstagramBruna Marquezine aparece sem salto em evento.(Imagem:Reprodução / Instagram)Bruna Marquezine aparece sem salto em evento.

"Se não infartei assistindo o jogo do Flamengo, infarto agora, Taquipariu Bruna", "Perfeita", "Impecável" e "A maior que temos! Linda demais" foram alguns dos comentários deixados pelos fãs da atriz na publicação.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: atriz, bruna, postar