Após polêmica com Anitta, assessor deixa equipe de Ludmilla

15/09/2023 14h29


Fonte Revista Quem

Imagem: Getty Images l Reprodução/ InstagramAnitta e Ludmilla(Imagem:Getty Images l Reprodução/ Instagram)Anitta e Ludmilla

O assessor de Ludmilla revelou através das redes sociais, nesta última quinta-feira (14), que não faz mais parte da equipe da cantora. O anúncio veio um dia depois da idealizadora do Numanice ser envolvida em uma nova polêmica com Anitta.

Na ocasião, a pagodeira deu indícios de que alguém de sua equipe teria curtido um comentário no Twitter criticando a carreira internacional da responsável pelo Funk Rave. Alguns internautas chegaram a desconfiar que esta pessoa poderia ter sido Kaique Brasileiro, o assessor de Ludmilla. No entanto, ao anunciar a demissão, o profissional fez questão de explicar que já não estava mais trabalhando com a cantora quando a polêmica veio à tona.

"Ciclos se encerram para que outros possam se iniciar. Essa é a lei natural da vida. No dia 12/09 decidi encerrar um dos mais importantes da minha carreira até aqui. Comuniquei a minha decisão em uma conversa super amigável e acolhedora e todos estamos bem. Continuamos amigos e nos encontrando em outros âmbitos", revelou na publicação.

"Não via a necessidade de um comunicado, mas com os acontecimentos recentes, acho mais do que justo endereçar que no dia do acontecido, já não fazia mais parte da equipe da artista", ressaltou Kaique.

Na sequência, o ex-assessor de Ludmilla desejou muito sucesso para a cantora e reforçou a ideia de que não houve nenhuma briga entre eles. "Juntos escrevemos uma história linda e eu estou feliz de poder encerrar da mesma forma que iniciamos. Bem", garantiu.

Entenda a polêmica

Após Anitta se apresentar no VMA 2023 e ainda levar um prêmio para casa, alguns internautas afirmaram que a carreira internacional da cantora era apenas uma ilusão. "É tipo tudo muito artificial ela claramente é muito conectada lá fora e aí todo evento performa uma música que ninguém conhece, ganha um prêmio de votação popular e se mantém o mito da carreira internacional”, escreveu um perfil no Twitter.

Não demorou muito para que os usuários da rede de Elon Musk notassem que Ludmilla foi um dos nomes que curtiu a publicação. Com um histórico de desentendimentos com a Girl From Rio, Ludmilla fez questão de se pronunciar, negando que havia sido ela a responsável por curtir o tweet.

"Gente tô em Angra - dias de descanso. Se reparar nem postando nada eu tô, porque não tô on-line, recebi uma ligação e na mesma hora desfiz a palhaçada mas na hora não foi ninguém né, ok", escreveu a cantora, indicando que alguém de sua equipe pudesse ter curtido através de sua conta oficial.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantora, assessor, ludmilla