Após pedido de casamento pela web, ex-mulher de Hulk termina com namorado de 26 anos

15/04/2024 08h55


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramIran Ângelo termina namoro com o engenheiro Lucas Suassuna.(Imagem:Reprodução/Instagram)Iran Ângelo termina namoro com o engenheiro Lucas Suassuna.

No fim de fevereiro, o engenheiro Lucas Suassuna pediu a então namorada em casamento ao comentar uma foto postada por Iran Ângelo em seu Instagram. Na ocasião, eles estavam perto de completar um ano de namoro. O pedido só não foi aceito como o relacionamento acaba de chegar ao fim. A ex-mulher do jogador Hulk decidiu botar um ponto final na relação.

A amigos próximos, Iran Ângelo confidenciou que o namoro chegou ao fim por causa da distância. A relação também teria esfriado. Aos 54 anos, ela vive em São Paulo com os três filhos, frutos do casamento com o atacante do Atlético Mineiro. Já o engenheiro, de 26, mora em João Pessoa, na Paraíba, cidade natal da empresária, que costuma visitar a capital paraibana com frequência por causa da família.

O namoro terminou bem e os dois, segundo a própria Iran, seguem amigos. Eles, inclusive, continuam se seguindo no Instagram. Com o engenheiro, a empresária teve seu primeiro relacionamento público depois do término do casamento de 12 anos com o jogador Hulk. No fim de 2019, veio a público que o atacante havia trocado a mulher por Camila Ângelo, sobrinha dela.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: casamento, namoro, iran