Após noivado, Felipe Becari anuncia casamento com Carla Diaz

29/11/2022 10h48


Fonte Área Vip

Imagem: DivulgaçãoFelipe Becari e Carla Diaz(Imagem:Divulgação)Felipe Becari e Carla Diaz

Um dia muito especial para a atriz e ex-BBB Carla Diaz, a artista completou seus 32 anos de vida e ganhou uma homenagem do noivo Felipe Becari, nesta segunda-feira (28/11). Em uma de suas redes sociais o Deputado Federal não poupou elogios quando o assunto foi a amada.

Através da sua conta oficial do Instagram ele inicia afirmando que mesmo vivendo pouco tempo ao lado de Carla parece que os dois estão juntos há anos. Becari aponta: ”Hoje é o dia dela! Exato um ano separa essas fotos, mas ele parece uma eternidade! O tempo é relativo e o que vivemos nesse “curto” tempo foi tão intenso que temos a sensação de estarmos juntos há longos anos!”, diz.

Em seguida ele reforça que o público não sabe as dificuldades que os dois passaram juntos, mas continuam firmes. Felipe expõe: ”Passamos por muito até aqui, por razões que muitos de vocês não imaginam, acreditem! Meu trabalho, o trabalho dela, o carinho de tanta gente, os ônus também pela exposição de duas pessoas públicas.”, conta.
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFelipe Becari e Carla Diaz(Imagem:Divulgação)Felipe Becari e Carla Diaz

O político relata que nunca imaginou que seria tão feliz ao lado da ex-sister. Ele declara: ”Nunca imaginei que ser feliz e expor uma pequena parte disso seria tão complexo! Mas aqui estamos, no seu aniversário, e eu só poderia deixar registrado o que todos já sabem: o quanto apoio, torço e amo minha noiva!!!.”

E por fim parabeniza a companheira e diz que está preparando o casamento: ”Parabéns @carladiaz , que seja um ciclo tão agitado e produtivo quanto esse, mas repleto de paz e programando um grande casamento!!! Hehe Amo você!!!”, pontua.

No Instagram os fãs e seguidores comentaram a publicação do rapaz. Uma disse: ”Parabéns minha eterna kadja ( o clone)amo, #laços de família inesquecível. Deus esteja c seu olhar proteto.” Outra também felicitou: ”Parabéns @carladiaz que Deus a ilumine sempre e lhe de muitos anos de vida, que esse sorriso perdure para sempre.”


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: felipe, casamento, carla