Após fracasso no "BBB23", Globo tira Boninho do comando de reality

22/06/2023 08h47


Fonte Em off

Imagem: Reprodução/InstagramApós fracasso no Após fracasso no "BBB23", Globo tira Boninho do comando de reality.

Considerado um dos grandes nomes do entretenimento da Rede Globo, Boninho sofreu um dos maiores baques de sua carreira. Após acumular fracassos na TV, o diretor não resistiu a ira dos executivos da emissora dos Marinho e acabou perdendo o comando de um reality. Trata-se do “No Limite”, atração que ainda não decolou desde o seu retorno às telinhas.

Ciente dos péssimos índices de audiência registrados pelas últimas temporadas do programa, a direção da Globo não esperou a situação piorar para tomar a decisão. As informações foram divulgadas pelo portal TV Pop, que revelou ainda que o reality show de sobrevivência passará a ser comandado pela Endemol Shine.

Ao ser informada sobre a escolha do canal carioca, a produtora não perdeu tempo e já definiu quem irá ocupar o posto que era de Boninho. Ainda de acordo com o site, Rodrigo Giannetto, conhecido por seu trabalho em “The Bridge Brasil”, da HBO Max, será o diretor-geral da temporada de número sete do programa “No Limite”.

Além dele, a Endemol Shine escolheu Vivian Alano e Padu Estevão para auxiliar no comando o reality show que continuará sendo apresentado por Fernando Fernandes. Vale ressaltar que, mesmo tendo sido desligado da direção da atração de sobrevivência, Boninho continuará ocupando o cargo de diretor de gênero dos reality shows de Rede Globo.

CONFIRMADO

Confirmada desde o ano passado, a sétima temporada de “No Limite” fará sua estreia no dia 18 de julho. No entanto, ao contrário da edição de 2022, a edição de 2023 será bem menor. Com apenas 10 episódios, um dos realities mais famosos da emissora dos Marinho ficará no ar praticamente metade do tempo da temporada anterior.

Em resposta aos questionamentos feitos pelo portal, a Rede Globo confirmou a saída de Boninho do comando do “No Limite”. Porém, fez questão de ressaltar que a mudança não tem nada a ver com o desempenho do marido da apresentadora Ana Furtado. Segundo o canal carioca, a alteração faz parte de algo já “planejado”.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: globo, reality, boninho