Após fora em Duda Camargo, Maísa rebate críticas: "Não me desculpo pela sinceridade"

19/06/2017 15h20


Fonte MSN


Neste domingo (18), a atriz juvenil Maísa Silva participou do Jogo dos Pontinhos ao lado de Dudu Camargo. Em todo tempo no palco do programa, Silvio Santos brincou e tentou criar um clima de romance entre os dois.

“Ele não faz meu tipo, eu não posso fazer nada. Ele é muito engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo todo, as pessoas gostam de gente de verdade”,
disparou ela. “Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando. Eu não gosto tanto de formalidade”, completou.

Nas redes sociais, as pessoas ficaram divididas. Alguns apoiaram a fala da jovem de apenas 15 anos –que faz sucesso pela sinceridade–. Outros criticaram a postura de Maísa e disseram que ela pegou pesado demais.

Ela fez questão de responder às criticas. “Oras, pessoas que estão me chamado de grossa, nem todo mundo é obrigado a aceitar 100% das coisas que ouve e eu não me desculpo pela sinceridade”, escreveu ela no Twitter logo após o quadro em que participou ir ao ar.

Tópicos: jovem, twitter, sinceridade