Após flagra aos beijos, Duda Reis e Bruno Rudge assumem namoro publicamente

12/06/2021 13h08


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoApós flagra aos beijos, Duda Reis e Bruno Rudge assumem namoro publicamente(Imagem:Reprodução)Após flagra aos beijos, Duda Reis e Bruno Rudge assumem namoro publicamente

Depois de serem flagrados aos beijos em Salvador, na Bahia, Duda Reis, de 20 anos de idade, e Bruno Rudge resolveram assumir a relação neste sábado (12), em que é comemorado o Dia dos Namorados. Foi o empresário, irmão da influenciadora digital Lalá Rudge, quem compartilhou o primeiro clique "oficial" dos dois juntos.

Depois, foi a vez de Duda postar uma foto agarradinha com Bruno. O novo casal colocou apenas um emoji de "coração" para legendar os momentos românticos a dois.

Duda e Bruno foram clicados juntos na Bahia, no início do mês. Na ocasião, a atriz decidiu não dar detalhes sobre a relação. "Não tenho nada para falar, somente lamentar por uma situação em que tive minha privacidade exposta mais uma vez", disse ela, que não gostou de ter o momento íntimo exposto.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: bruno, oficial, duda