Após fazer história, Anitta sobe ainda mais em ranking global com Envolver

21/03/2022 10h47


Fonte jetss

 Imagem: Reprodução
Antes do sucesso de ?Envolver?, a música de Anitta mais bem colocada no Spotify era ?Vai Malandra? (2017), que chegou a 18ª colocação. No YouTube, o clipe da música ultrapassou a m(Imagem:Reprodução)
O sucesso de Anitta, 28, no Spotify continua a crescer dia após dia. A cantora atingiu a 7ª posição no ranking global da plataforma de streaming musical com a música “Envolver”.

Na sexta-feira (18), a cantora já havia chegado à 17ª posição do Top 20 global do Spotify. No sábado (19), saltou para a 9ª posição, de onde avançou mais neste domingo, com quase três milhões de reproduções do hit, se tornando a primeira brasileira no Top 10 da plataforma.

A cantora também está no Top 10 de Brasil, Bolívia, México, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, e ainda desponta no Top 20 de outros países. Os resultados são referentes ao total de reproduções feitas no dia anterior à divulgação.

Antes do sucesso de “Envolver”, a música de Anitta mais bem colocada no Spotify era “Vai Malandra” (2017), que chegou a 18ª colocação. No YouTube, o clipe da música ultrapassou a marca de 61 milhões de visualizações até a tarde deste domingo.

“Envolver” deverá integrar o novo disco de Anitta, que será lançado neste ano.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, anitta, spotify