Após falar de decepção com Neymar, Bruna Biancardi teria curtido publicação que critica jogador

20/09/2023 12h30


Fonte Glamour

Imagem: Reprodução/InstagramBruna Biancardi(Imagem:Reprodução/Instagram)Bruna Biancardi

Bruna Biancardi chamou a atenção da web ao curtir um post que critica a atitude de Neymar, que recentemente foi flagrado em uma boate. Na publicação, a internauta escreveu: "Se você é pai de menina, ou ainda não é, imagine sua filha com os 18 anos dela, namorando um cara tipo você, com seu caráter e reputação, você aceitaria de boa o namorado dela? Se a resposta for não, comece a tratar a filha dos outros do jeito que você quer que tratem a sua!!!”.

No entanto, a irmã de Bruna, Bianca, desmentiu: "Esse print é falso e essa informação não é verdadeira. Tomem cuidado com o que compartilham como notícia", postou em um Instagram de entretenimento.

Bruna está no Brasil, enquanto Neymar está na Espanha. Foi em Barcelona que o craque viralizou por curtir uma noitada rodeada de mulheres.

A assessoria de imprensa do jogador alegou "que ele foi para Barcelona ver o Davi e também para o aniversário do filho da Carol. E depois saíram com os amigos para esse local". No entanto, Bruna se manifestou nas redes.

"Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e a preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho",
disse Bruna.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filha, bruna, voc?