Após declaração nas redes, filhos devolvem elogios a Zilu Camargo: "Nossa rainha"

07/11/2023 17h09


Fonte gshow

Imagem: Brazil NewsZilu Godoi com os filhos Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo.(Imagem:Brazil News)Zilu Godoi com os filhos Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo.

Wanessa Camargo e Camilla Camargo fizeram questão de devolver os elogios e declarações de amor recebidos da mãe, Zilu Camargo, na postagem em que ela exaltavam os filhos na segunda-feira (6).

"Te amo demais, demais, meu amor! Nossa musa maior, nossa rainha", escreveu Camilla nesta terça-feira (7).

"Nossa rainha! Te amo", postou Wanessa com emojis de coração na sequência.
Imagem: InstagramZilu Godoi recebeu o carinho dos filhos em postagem.(Imagem:Instagram)Zilu Godoi recebeu o carinho dos filhos em postagem.

A postagem de Zilu Camargo, que trazia ainda a foto dos três filhos juntos, foi feita na terça-feira (6), e aconteceu horas depois da jornalista Fabiola Reipert divulgou que a relação entre Igor Camargo e Zezé di Camargo estava estremecida. Segundo Reipert, o sertanejo demitiu o filho de suas responsabilidades financeiras após a treta que envolve a família Camargo e a mulher do sertanejo, Graciele Lacerda.

"O amor de um pai ou mãe é incondicional e vai além de qualquer outra relação. É um amor que está presente em todos os momentos, nos bons e nos ruins, e que se mantém ao longo da vida. É um amor que transcende qualquer obstáculo ou dificuldade, e que está sempre lá para apoiar, orientar e amar. Igor, Camilla e Wanessa, amo vocês", escreveu Zilu.

A treta

Amabylle Eiroa, esposa de Igor, e Graciele Lacerda, noiva de Zezé entraram em rota de colisão após Amabylle fazer um exposed na web de que Graciele seria dona do perfil "prisciladantas568", responsável por proferir comentários atacando membros da família Camargo.

Amabylle publicou prints que, segundo ela, comprovariam que o IP relacionado ao perfil "prisciladantas568" viria de uma conta de e-mail que pertence à esposa de Zezé.

"Lá atrás meu pai me disse: as mentiras podem criar um véu temporário, mas a verdade é como o sol, sempre encontrará o seu caminho. Aquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações, saiba que o relógio inexorável da verdade tocou. Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake prisciladantas568, aqui, na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que você fazia o mal!", escreveu a noiva do filho do cantor, que continuou:

"A verdade que tanto clamei chegou como uma espada afiada e cortará as amarras das enganações, revelando a realidade que você e seus co-dependentes e bajuladores tentaram ocultar, inverter e caluniar. Nunca desacreditem de quem você é! E nunca aceitem alguém falar o que você não é. Nunca deixem que a palavra pautada em mentiras se sobressaia a sua verdade. Seu caráter, só você, sua família e Deus conhecem… E eu sempre soube do meu! Erros todos podem cometer, mas o importante é saber pedir perdão e reconhecer os próprios atos. E aqueles que ficaram neutros nessa situação, Albert Einstein já dizia: O mundo não será destruído por aqueles que fazem o mal, mas por aqueles que olham e não fazem nada. Estou feliz? Realmente, essa palavra não me define, estou apenas em paz. Por mim, a partir de agora, esse assunto é página virada! Obrigada, meu Deus!"

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: graciele, fam?lia, mentiras