Após boatos de separação, marido de Ivete Sangalo confirma sentimentos em desabafo

01/12/2021 16h05


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoIvete Sangalo e Daniel Cady(Imagem:Reprodução)Ivete Sangalo e Daniel Cady

Recentemente, o marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady, surpreendeu os internautas dando indícios do fim do relacionamento com a artista. Nesta terça-feira (30/11), o nutricionista fez uma reflexão em suas redes sociais. Contudo, apenas assustou os fãs com as chances de estar passando por crises em sua vida pessoal. As informações são do AaranturaTV.

Em uma publicação, Daniel Cady legendou uma postagem de um retrovisor e a imagem do por do sol: “Retrovisor é menor que pára-brisas para que o passado seja referência e jamais destino. Definam metas. Façam escolhas. E se for um fracasso? Pode até ser falho, mas terá além do sucesso de todos. A maioria nem tenta. Sigo, falhando! Sigo atento!”, disse ele.

Porém, os internautas reagiram rapidamente à publicação do parceiro de Ivete Sangalo, preocupados: “Você está bem?? Tô achando muito triste tudo isso”, disse um seguidor. “O que está acontecendo com você? Estou preocupada… Posso ajudar de alguma forma?”, comentou outro. “Tá muito estranho essas postagens”, indagou mais um.

Por fim, o marido de Ivete Sangalo aproveitou também para fazer outro anúncio através dos Stories de sua conta no Instagram: “Grato por cada minuto do dia que doa um pouco do seu tempo a saber mais sobre quem é Daniel Cady. E aqui… Cada minuto dedicado a lhes ser útil são de realização imensa. Saúde! Meu povo”.

Vale ressaltar que, recentemente, Daniel chocou o público ao fazer alguns pronunciamentos. Em suma, ele chegou a apagar fotos com Ivete de sua rede social. Assim, entre as postagens deletadas, haviam fotos de uma viagem romântica recente que os dois haviam feito.

Além disso, ele revelou que pretende colocar um fim em suas interações nas redes sociais. Desse modo, marcou dia 3 de dezembro para excluir sua conta no Instagram e Youtube (onde dava dicas de alimentação).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: daniel, separa??o, ivete