Apontado como affair de Marina Ruy, bilionário se despede do Rio onde sugere ter encontrado o amor

25/02/2023 11h45


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramMarina Ruy Barbosa e o bilionário Mark Scheinberg(Imagem:Reprodução/Instagram)Marina Ruy Barbosa e o bilionário Mark Scheinberg

Um affair de carnaval está agitando o high society carioca. E muitos apostam que vai para a frente o trelelê entre Marina Ruy Barbosa e o bilionário Mark Scheinberg. Na sexta-feira, 24, ele se despediu do Rio, postando imagens da cidade, sugerindo que havia encontrado um amor.

"Adeus, Rio. Obrigado pelos momentos, memórias e amor",
esceveu ele, ao posar da cobertura do Hotel Fasano, onde se hospedou. Foi no mesmo local, em Ipanema, que ele e Marina se conheceram. Ela foi uma das anfitriãs de um jantar carnavalesco, que aconteceu poucos dias antes do desfile das escolas na Sapucaí.

A atriz chegou postar uma foto ao lado de Mark, que jantou na mesma mesa que ela. O bilionário israelense passou todo o carnaval na cidade, mas não compartilhou registros de sua folia. Já Marina esteve em alguns eventos antes de voar para a Europa onde participa da Semana de Moda de Milão.

Mark tem 48 anos e uma fortuna avaliada em cerca de R$ 30 bilhões. Foi fundador de um dos maiores canais de pôquer e o vendeu, aumentando ainda mais se patrimônio. Nascido em Israel, ele se mudou ainda jovem para o Canadá. Hoje vive na Ilha de Man, um paraíso fiscal, na Costa Britânica.

Jet setter internacional, Mark vive cercado de estrelas hollywoodianas, cantores, empresários e atletas. Seu perfil no Instagram está cheio de fotos de viagens pelo mundo e celebrações. Depois de vender a plataforma PokerStars. ele está dedicado a comprar e revitalizar hotéis.


Tópicos: mark, marina, est?