Aos prantos, ex-BBB Diego Grossi fala de crise no casamento com Franciele

08/08/2019 14h38


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/ InstagramDiego Grossi(Imagem:Reprodução/ Instagram)Diego Grossi

O casamento de Diego e Franciele Grossi está, aparentemente, em crise. No Instagram, o ex-BBB apareceu aos prantos nesta quinta-feira (8), em um vídeo destinado à mulher, para pedir que ela não desista do casamento.

"Oi meu amor, estou aqui gravando este vídeo pra dizer o quanto te amo, acredito na gente, na família que a gente sonhou. Todos casamentos passam por coisas difícieis, passam por turbulência, tudo passa. Deus não uniu a gente pra gente desistir agora do nosso amor, do nosso casamento, de tudo que a gente sonhou. Não existe o certo e errado, ninguém tá certo, ninguém tá errado. Acredito muito no nosso casamento ainda, na nossa família, em tudo que a gente planejou. Vamos procurar mais Deus. Nossa família é linda, não vamos desistir do que a gente criou, da nossa casa, de tudo..",
declarou o ex-BBB com lágrimas nos olhos.

Apesar do apelo de Diego, Franciele, que ainda não se manifestou, apagou das redes sociais todas as fotos o marido.

Procurado por QUEM, Diego Grossi não se pronunciou sobre o caso e explicou que estava em uma reunião e, por isso, não conseguiria detalhar a crise. Ao se questionado se estava tudo bem, ele limitou-se a dizer: "Tudo indo".
Imagem: Reprodução/InstagramFranciele e Diego Grossi(Imagem:Reprodução/Instagram)Franciele e Diego Grossi

Diego e Fran se casaram em 2015, cerca de 2 anos após se conhecerem no confinamento do Big Brother Brasil 14. Na época, eles ficaram conhecidos como casal "FranGo". Procurados por QUEM, nem Diego nem Franciele se pronunciaram até o momento.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: diego, casamento, franciele