Ao lado de amigos e do namorado, Anitta comemora em balada após VMA 2022

29/08/2022 09h44


Fonte Vogue

Imagem: Reprodução/ InstagramClique para ampliarAo lado de amigos e do namorado, Anitta comemora em balada após VMA 2022.(Imagem:Reprodução/ Instagram)Ao lado de amigos e do namorado, Anitta comemora em balada após VMA 2022.

E teve muita comemoração, é claro! Ao lado de amigos e do namorado, Anitta festejou sua noite após diversas conquistas no VMA 2022. Acompanhada de Murda Beatz, da empresária Carina Liberato e do maquiador Hector Espinal ela curtiu uma balada com muito funk.

Com um novo look, a gata pode ser vista em diversos vídeos dançando e cantando suas músicas na boate TAO, nos Estados Unidos. Seu namorado Murda aparece ao seu lado em todos os momentos, assim como seu grande amigo o cantor colombiano J Balvin.

Primeira artista solo brasileira indicada na premiação, Anitta fez história em sua apresentação e além de "Envolver", ela levou o funk brasileiro ao palco do VMA 2022. Mas não foi só. Anitta também se tornou a primeira cantora solo brasileira a ganhar um prêmio no Video Music Awards (VMA) na categoria "Melhor Videoclipe Latino" com o hit "Envolver" – a conquista veio somente dois dias após o clipe bater a marca de 310 milhões de visualizações no YouTube. Antes dela, Any Gabrielly também foi indicada com o grupo Now United.

Anitta se emociona em agradecimento após noite épica no VMA 2022
Imagem: Reprodução/ InstagramAnitta (Imagem:Reprodução/ Instagram)Anitta

Em uma série vídeos, Anitta se emocionou ao fazer um agradecimento após sua noite épica no VMA 2022. Sem maquiagem e ainda sem dormir desde a noite passada, a cantora brasileira contou sobre a emoção em sua estreia na premiação: além de se apresentar ao vivo, ela concorreu na categoria artista solo e levou o prêmio para casa.

"Oi pessoal, prometi para os meus fãs que viria aqui dizer algo, mas ainda não dormi desde ontem", começou dizendo. "As pessoas nunca imaginavam e eu fiz acontecer", adiantou.

Leia na íntegra o discurso de Anitta via Stories abaixo.

"Oi pessoal, prometi para os meus fãs que viria aqui dizer algo, mas ainda não dormi desde ontem porque estou tentando processar tudo o que aconteceu. Estou indo para casa e queria dizer obrigada. Queria que todos soubessem o quão feliz eu estou. Para quem não é brasileiro é bem difícil entender o que aconteceu ontem, mas meu país sempre viveu momentos sociais bem loucos especialmente do lugar que eu vim. Vim das favelas e para a maioria das pessoas no meu país, as coisas são impossíveis e ter meu sonho realizado -- que é mostrar que é possível chegar onde você quiser. O funk era considerado um crime e eu prometi que um dia eu mudaria isso. E hoje eu fiz acontecer. Sou uma cantora latino-americana, também canto espanhol, mas no Brasil temos uma cultura diferente, falamos português, é um mundo diferente.

Para nós [brasileiros] é considerado bem impossível tudo o que aconteceu comigo hoje. É por isso que sou a primeira pessoa a fazer isso no meu país. E agora, depois de celebrar com meus amigos, eu não estava processando o que aconteceu não estava acreditando, e assistindo aos vídeos, me sinto muito grata porque tudo o que sonhei na vida foi para trazer esperança para o meu povo.

Quando você nasce e cresce em um lugar como eu fui, as pessoas olham para mim e nunca imaginam que eu vim de um lugar como aquele. Para nós, cresci pensando que não haveria um futuro bom e meu sonho era mostrar que era possível. E hoje eu consegui. Para as pessoas que não entendem a diferença da cultura latina -- que eu sou obcecada por -- mas meu país tem um comportamente completamente diferente. São quase 300 milhões de pessoas, quase metade da América Latina, e é um mundo muito diferente. É muito difícil, muito trabalho, muito sofrimento. Hoje foi um dia muito especial para meu país.


Anitta faz história no VMA 2022

De Honório Gurgel para o mundo! Neste domingo (28), Anitta se tornou a primeira cantora solo brasileira a ganhar um prêmio no Video Music Awards (VMA) na categoria "Melhor Videoclipe Latino" com o hit "Envolver" – a conquista veio somente dois dias após o clipe bater a marca de 310 milhões de visualizações no YouTube. Antes dela, Any Gabrielly também foi indicada com o grupo Now United.

O anúncio do prêmio foi feito pela modelo Ashley Graham. Anitta concorria no VMA 2022 com nomes de peso como Bad Bunny, Becky G, Daddy Yankee, Farruko e J Balvin. Minutos depois da conquista histórica, a artista comemorou o feito no Twitter: "GANHAMOS BRASIL", escreveu a poderosa em letras garrafais.

Tópicos: balada, artista, anitta