Anúncio de separação de Rafael Cardoso e Mariana Bridi repercute nas redes

05/12/2022 08h31


Fonte O Globo

Imagem: ReproduçãoRafael Cardoso e Mariana Bridi TV Globo(Imagem:Reprodução)Rafael Cardoso e Mariana Bridi

O anúncio da separação de Rafael Cardoso e Mariana Bridi, ocorrido neste domingo (4), vem repercutindo nas redes sociais. Uma declaração do ator sobre o assunto motivou críticas por parte dos internautas. “Eu estou solteirão”, disse ele para a equipe do Gshow durante o Festival Village Betano, no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, Zona Sul do Rio, também no domingo.

Logo, a frase repercutiu entre os seus seguidores, com comentários negativos e também defesas.

“Poderia ter falado que estava em processo de separação sem ser tão desrespeitoso com a mãe de seus filhos. "Estou solteirão" é um termo vulgar de falar do fim de um casamento”, comentou uma seguidora.

Outra escreveu: "Solteirão após 15 anos de casamento. Faltou um cuidado com a Mari”.

Já uma outra seguidora ponderou: “Só quem está dentro sabe. Muitos aqui vivem de aparência! E o povo se ilude! Acordem, gente! As pessoas deixam de gostar”.
Imagem: Reprodução Rafael Cardoso beijjou Jojo Todynho no Rafael Cardoso beijjou Jojo Todynho no "Central da Copa".

Outro fato que repercutiu foi o beijo ao vivo que o ator deu em Jojo Todynho no "Central da Copa", na madrugada de domingo. Uma seguidora comentou nas redes do ator:

“Ninguém é obrigado a ficar para sempre com ninguém, embora a brincadeira no programa tivesse sido combinada, foi super de mau gosto para com a mãe dos seus filhos neste momento. Triste”.

Já nas redes sociais de Mariana, vários seguidores também comentaram sobre o assunto e lhe deram apoio. Uma pessoa afirmou: “Estou extremamente chocada com o fim do seu casamento com o Rafa. Acompanhava vocês por aqui e realmente pareciam perfeitos. Você é luz e espero que tenha muito mais brilho na sua caminhada”.