Anitta vota no segundo turno e explica sumiço das redes: "Briga política"

30/10/2022 21h47


Fonte Revista Quem

Imagem: Brazil NewsAnitta para e atende fãs antes de votar no segundo turno das eleições.(Imagem:Brazil News)Anitta para e atende fãs antes de votar no segundo turno das eleições.

Anitta votou no segundo turno das Eleições neste domingo (30), no Rio de Janeiro. Toda de preto e usando óculos escuros, a cantora foi fotografada na entrada da escola. Após concluir a votação, ela foi as redes sociais e fez um longo vídeo explicando a ausência nas últimas semanas.

"Fiquei fora da internet, aconteceram coisa na minha vida e, naquele momento, quis muito abraçar minha família. Lembrei do último momento que estive com eles e só tinha briga política. Nossos momentos se limitaram a discussões, ofensas e gritarias. E parei pra pensar: Nossa, é isso que o país está virando", afirmou.

Na madrugada de domingo, um post da cantora gerou polêmica no Twitter. Anitta escreveu:

"Paz, amor, união, luz, compreensão, tolerância, compaixão, empatia. Que sejamos capazes de emanar energias de luz para todos nós para que nosso país não afunde em uma treva ainda maior nesse dia de eleições", escreveu ela, na madrugada de domingo. Anitta ainda completou: "Que todos possam andar sem medo nas ruas. Antes, durante e depois das votações. Que o medo não vença de nenhuma maneira".

Anitta também se direcionou aos indecisos no segundo turno. "O segundo passo seria perguntar entre as duas opções quem você escolheria para criar você: ser seu pai durante toda sua vida e comandar sua casa enquanto você cresce e aprende sobre a vida", refletiu.

"Você gostaria de alguém que te acolhe? Gostaria de alguém que fala com você agressivamente? Gostaria de alguém que te aceita como você é? Gostaria de alguém que te obrigue a ser do jeito [que] ele quer? Gostaria de alguém que não aceite que você pense diferente?", questionou.

Em seguida, Anitta levantou um questionamento sobre a validade das pesquisas eleitorais, que indicam a probabilidade de votos e vitória de cada candidato. "Se o voto é secreto, protegido pela lei, por que será que as pesquisas de voto são permitidas pela lei? Não parece um pouco ambíguo? Bom refletir sobre", disse.

A indagação foi recebida com surpresa e um pouco de indignação de fãs e famosos. Felipe Neto enviou uma sequência de interrogações, Paola Carosella, que postou um "Oi????", mostrando estar confusa com a declaração da cantora, que no primeiro turno estava ativa nas redes apoiando a candidatura de Lula. A cantora Ana Vilela pediu: "Gata, me ajuda a te ajudar".

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, domingo, anitta