Anitta e Marina Ruy Barbosa posam juntas pela 1ª vez desde treta envolvendo traição

16/01/2023 10h36


Fonte Extra

Imagem: Brazil NewsClique para ampliarAnitta e Marina Ruy Barbosa(Imagem:Brazil News)Anitta e Marina Ruy Barbosa

O mundo do pop é mesmo surpreendente. E podemos provar. O caso aconteceu antes do início de mais um “Ensaios da Anitta”, dessa vez em São Paulo. A cantora posou com alguns convidados, mas um deles chamou atenção. Anitta surgiu com Marina Ruy Barbosa. Esta foi a primeira vez que as duas ficaram lado a lado, exatamente quatro anos depois de terem seus nomes envolvidos numa treta entre a cantora, a ruiva, atrizes, Débora Nascimento e José Loreto.

Para quem não se lembra, em fevereiro de 2019, Débora e Loreto se separaram, e Marina, seu par romântico em “O sétimo guardião”, foi apontada como o pivô. Ainda que estivesse no início do casamento com Xande Negrão na época. Em áudios vazados de um grupo formado por Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso, que com ela foi padrinho de casamento da ruiva, Bruna Marquezine, a própria Débora e outras colegas, Marina era descrita pelas atrizes como uma “destruidora”. Anitta, então, teria feito os áudios chegarem até jornalistas. Em tempo algum qualquer uma delas falou sobre o assunto.

De lá para cá, as duas se esbarraram em semanas de moda na Europa e dividiram até o mesmo cliente, uma marca de automóveis, e sequer se falavam. Na época da confusão, a marca não renovou o contrato de Anitta. Logo depois, ainda viria o “Surubão de Noronha”, uma brincadeira que surgiu nas redes sociais atribuindo ao grupo que queria o nome de Marina nas festinhas para lá de salientes no paradisíaco arquipélago. O que virou uma piada, inclusive, entre os envolvidos.

Quando ficou no olho do furacão, Marina chegou a ter um mal-estar durante as gravações da novela. “Fui envolvida numa polêmica que eu não tinha nada a ver. Cheguei a desmaiar no camarim por causa de uma crise de pânico”, desabafou a atriz em entrevista ao “O Globo”. Em novembro de 2021, Anitta teve seu nome envolvido na “vida” de Marina outra vez, ao ter seu nome ligado ao do ex da atriz. Tudo porque Negrão esteve num churrasco na casa da Poderosa em Miami. Anitta negou o romance: “Fiz um churrasco na minha casa e meus amigos convidaram amigos. Mas eu já estava duplamente bookada internacionalmente, então não procede a fofoca de que eu estou tendo affair brasileiro”.

Ao virem a foto da nova dupla do pop, amigos de ambas começaram a se falar pelos apps de mensagem, sem entender como se deu essa aproximação. “Memória curta o nome disso, só pode. Depois do que essa garota sofreu”, criticou uma amiga de Marina em conversa com o Extra.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: marina, amigos, anitta