Anitta deixa de seguir e apaga todas as fotos com Pedro Scooby do Instagram

12/09/2019 15h11


Fonte Vogue

Imagem: DivulgaçãoAnitta deixa de seguir e apaga todas as fotos com Pedro Scooby do Instagram.(Imagem:Divulgação)

Quinta-feira (12) movimentada em torno do ex-casal Anitta e Pedro Scooby, ou Pedritta, como eram shippados pelos fãs.

Depois de uma entrevista em vídeo que o surfista deu ao jornalista Leo Dias, onde abriu o coração e revelou detalhes do término do namoro "intenso", como definiu, com a cantora e da relação com a ex-esposa, Luana Piovani, Anitta resolveu fazer uma limpeza em suas redes sociais.

Ela deixou de seguir o ex-namorado e apagou todas as fotos com ele de seu perfil do Instagram - inclusive as da viagem que fizeram juntos para a Indonésia, quando assumiram o relacionamento ao público, no fim de maio.

No papo com o colunista, Scooby contou que a dona do hit Fuego terminou o relacionamento no fim de agosto por telefone, dizendo que precisava de um tempo, e que isso o fez passar noites sem dormir, perder a fome e sofrer muito. "Eu me doei muito, fui muito intenso, muito verdadeiro, muito presente, muito carinhoso, muito atencioso", avalia na coluna sobre o provável motivo do fim. "Nunca disse não."

Nesta mesma semana, após uma viagem para Fernando de Noronha que fizeram juntos, Luana voltou a seguir o pai de seus filhos, Dom, Bem e Liz, na rede social.

Em tempo: no momento inicial da publicação, duas fotos de Anitta e Pedro juntinhos ainda permanciam na conta dela - as que você confere abaixo -, mas foram excluídas em seguida.

Update: em seguida, o surfista copiou os passos da ex - deixou de lhe seguir e deletou as fotos de casal da dupla.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: fotos, seguir, anitta