Angélica sobre rumores de rivalidade com Mara Maravilha: "A gente nunca foi amiga"

15/09/2022 08h41


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramAngélica diz que ela e Mara Maravilhosa nunca foram amigas.(Imagem:Reprodução/Instagram)Angélica diz que ela e Mara Maravilhosa nunca foram amigas.

Angélica concedeu uma entrevista para O Programa de Todos os Programas e foi questionada sobre a rivalidade entre as principais apresentadoras dos anos 1990: ela, Xuxa e Mara Maravilha.

“Escutávamos uma pessoa falando aqui, outra falando ali… Uma hora acreditava, outra desacreditava. Depois, saía na imprensa. Estávamos trabalhando pra caramba, todo mundo naquela juventude, naquela ebulição”, começou Angélica, que deixou claro que nunca faltou respeito entre elas.

"Nunca teve uma briga, nunca teve uma treta, nunca teve isso. Cada uma tem uma história e a gente sempre se respeitou quando tinha essa rixa de público. A gente falava com os fãs pra não xingarem as outras. Nunca teve uma treta oficial", completou.

"Amizade - eu sou uma pessoa muito de amigos, respeito muito o coleguismo - mas a gente também nunca foi amiga. A gente se aproximou mais agora, mais velhas, todas. E foi natural essa reaproximação, aconteceu. E é assim. Não dá pra forçar uma barra em amizade. tem que ser de verdade", ainda explicou Angélica.


Em outubro do ano passado, Mara falou ao podcast Ticara Caticast que foi vítima de uma calúnia quando divulgaram que ela havia feito macumba para Angélica.

"Eu tive um pouco de relação com a Angélica, aí tiveram algumas fofocas em relação à macumba, mas já foi, está lá no mar do esquecimento. Foi calúnia. Ganhei o processo. Eu e Angélica fomos grandes vítimas de produtos da mídia", explicou.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mara, gente, ang?lica