André Gonçalves passa Natal com Danielle Winits e se declara: "Meu amor maior é meu prêmio"

26/12/2023 11h23


Fonte Extra

Imagem: Instagram/reproduçãoAndré Gonçalves passa Natal com Danielle Winits e se declara: André Gonçalves passa Natal com Danielle Winits e se declara: "Meu amor maior é meu prêmio"

O Natal de André Gonçalves e Danielle Winits ganhou um toque especial neste ano, marcando não apenas a celebração festiva, mas também um capítulo significativo em sua história de amor. O casal, que enfrentou altos e baixos e anunciou a separação em agosto, se reencontrou após a final do reality show "A Fazenda 15" e deu mais uma chance à relação.

"Meu amor maior é meu prêmio! Feliz Natal com muito amor pra todos!", escreveu ele no Instagram.

Danielle usou a mesma foto para se declarar:

"Estranho seria se o nosso Natal não fosse o mais feliz desse mundo... Amo-te, campeão", afirmou.

Além do reencontro amoroso, o Natal de André contou com a presença da sua irmã Vitória com os fios, o enteado Guy, e o irmão de Danielle, Victor Winits.

Durante a participação de André em "A fazenda", Danielle não apenas demonstrou apoio incondicional, mas também puxou mutirões em seu favor. Na final do programa, em que a ex-BBB Jaquelline Grohalski se sagrou vencedora, André Gonçalves conquistou o segundo lugar, levando para casa o prêmio de R$ 100 mil. No discurso de Adriane Galisteu, apresentadora do programa, Danielle Winits foi citada, destacando a sabedoria e a doçura do ator.

"Você foi o sábio dessa edição, e a sua sabedoria vem do coração. Para um cara tão cheio de amor, não deve ser fácil deixar quem se ama do lado de fora. A gente notou isso no primeiro vídeo em que a Dani apareceu para você. Aqui dentro você construiu pontes com uma doçura ímpar, mas nunca deixou de ser firme quando precisou. A perda da Rachel (Sheherazade) te abalou, mas não te derrubou. Você deu uma segunda chance para muita gente aqui dentro, inclusive para você mesmo. E esse brilho te trouxe até aqui", disse Galisteu.

Quanto à separação anterior, Danielle Winits compartilhou detalhes em uma entrevista em novembro, quando ele ainda estava confinado, explicando que a decisão foi tomada em agosto devido à distância física imposta por suas agendas de trabalho movimentadas.

"A nossa separação foi uma coisa que a gente já vinha pensando. Estávamos mais separados, por conta desse ano que eu passei, do meu trabalho, e tomamos essa decisão. Mas foi tudo muito rápido”, explicou a atriz, em entrevista ao "O programa de todos os programas".

A atriz enfatizou a importância de olhar para o ex-companheiro, agora pai socioafetivo de seu filho Guy, com empatia e amor:

“É um presente poder revisitar esse homem incrível que ele é, com esse distanciamento, com esse olhar. Cada casal acaba tendo uma dinâmica na vida. São quase oito anos juntos. Esse lugar para gente está sendo muito importante. Olhar esse homem que conheço há tantos anos, com empatia, amor, de mãos dadas com ele, num momento tão particular”, desabafou ela. 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: programa, danielle, natal