Ana Hickmann desabafa após acusações de Alexandre Correa: "Não tenho direito de parar pra chorar"

10/12/2023 13h19


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/ InstagramAna Hickmann (Imagem:Reprodução/ Instagram)Ana Hickmann 

Ana Hickmann desabafou após as acusações feitas pela defesa de Alexandre Correa, de que a apresentadora queria "vê-lo morando na rua".

Ela decidiu responder a uma caixinha de perguntas, na manhã deste domingo (10), e não escondeu a tristeza ao refletir sobre o atual momento de sua vida, deixando claro que ainda não compartilhou todos os abusos que sofreu com o público.

Questionada sobre como está seu coração, a apresentadora foi sincera: "Muito triste, eu diria até totalmente partido. É muito difícil a gente enfrentar tantos problemas, desafios e uma avalanche de sentimentos e de coisas difíceis e manter a cabeça de pé, se manter erguida".

"Mas se eu não fizer isso, quem vai fazer pelo meu filho? Quem vai estar lá por ele? Nesse momento, apesar de toda a tristeza e de toda a dor, eu não tenho o direito de parar pra chorar. Tem outras coisas que eu preciso fazer e principalmente ficar bem", afirmou.

"Quem é mãe vai me entender. A gente pode estar um caco por dentro, mas aqui fora pros nossos filhos a gente sempre vai estar bem e forte. Como mãe, não temos esse direito de demonstrar fraqueza, porque se eu ficar triste e fraca, ele vai refletir igual. E quero meu menino bem e forte", disse também.

Hickmann ainda revelou se sente-se mais segura depois de sair de uma relação abusiva. "O primeiro passo pra demonstrar segurança e força é denunciar uma relação abusiva. E quando a gente fala de abuso, de maus tratos, não estou falando apenas da parte física, porque essa é praticamente a gota d"água, o ponto final de tudo. [O abuso] começa muito antes", explicou Ana.

"Hoje posso dizer que demorei muito pra ter essa segurança, essa coragem, por inúmeros motivos, que ainda quero abrir meu coração e contar pra vocês. Acredito que muita gente vai se identificar. Mas sim, hoje me sinto mais segura e essa segurança está me ajudando demais a seguir adiante", confessou emocionada.

Em seguida, a famosa garantiu se sentir muito mais leve após sua separação: "Me sinto livre, e isso ajuda demais. Mas feliz ainda demorar um pouco mais pra ficar. Estou lutando pela minha felicidade, isso é o que importa".

Por fim, Ana Hickmann aconselhou vítimas de violência doméstica que, assim como ela, tinham não denunciavam seu agressor por pensar na família e no que os outros iriam dizer. "O primeiro passo é enfrentar todas as pessoas que dizem que você não pode denunciar (...) O agressor não pode ser a vítima", deixou claro.

O que defesa de Alexandre disse sobre Ana?

No último sábado (10), a Quem noticiou em primeira mão que Alexandre Correa está acusando sua ex-mulher de deixá-lo sem ter onde morar. De acordo com Enio Martins Murad, advogado dele, Ana Hickmann tem feito uma "perseguição obsessiva contra o marido".

Isso porque segundo Dr. Enio, assim como tem feito nas empresas do casal, a apresentadora tem impedido Alexandre de residir em um dos três imóveis que eles possuem, sendo um deles um apartamento que Fernanda Hickmann, irmã de Ana, ocupa.

Em nota, a assessoria de Hickmann negou todas as alegações. "A outra parte tem adotado uma abordagem completamente sensacionalista, empregando estratégias que visam distorcer a realidade. Tais ações parecem ser um esforço deliberado para inverter situações e desviar a atenção do cerne da questão, manipulando fatos e disseminando informações inverídicas", rebateu o comunicado.

"Assim como ocorre com milhares de mulheres, a defesa do ex-marido apresenta características comuns desempenhadas em casos de pessoas agressoras, na tentativa de negar a obviedade dos fatos e fazer o agressor de vítima", concluiu.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: defesa, alexandre, hickmann