Ana Castela anuncia término com Gustavo Mioto: "Não estamos no mesmo momento"

15/01/2024 13h53


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramAna Castela anuncia término de namoro com Gustavo Mioto.(Imagem:Reprodução/Instagram)Ana Castela anuncia término de namoro com Gustavo Mioto.

Ana Castela, de 20 anos, anunciou na tarde desta segunda-feira (15) que seu relacionamento com Gustavo Mioto, de 26 anos, chegou ao fim.

Através dos Stories do Instagram, a cantora compartilhou um comunicado, no qual afirma que os dois "não estão no mesmo momento".

"Oi galera, em respeito à vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal", começou em seu texto.

"Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento", justificou.

"O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que vou falar sobre esse assunto, por favor, respeitem esse momento", pediu.

Planos de casamento

O anúncio do término vem algumas semanas após o casal viralizar em um show, brincando sobre os planos para o casamento.

Nos últimos dias do ano de 2023, Gustavo Mioto apareceu se declarando ao cantar música para amada e, ao final, sob gritos dos fãs apaixonados, ela disparou: "Quero ser pedida em casamento no show da Katy Perry".

O cantor, então, rebateu: "Engraçado, no final do ano que vem tem show da Katy Perry no Rock in Rio". Sob mais gritos dos fãs, ela então retomou: "Ano que vem é muito cedo. Daqui 10 anos, pode. Vai ter igreja só daqui 10 anos".

Dias antes, durante a participação dela na gravação do novo audiovisual de Dilsinho, ela conversou com a imprensa e Quem estava presente. Perguntada sobre casamento e o relacionamento, ela ficou visivelmente desconfortável e descartou a possibilidade.

Falando sobre as viagens de férias que pretende fazer em 2024, afirmou que não era uma dificuldade bater a sua agenda com a do então namorado porque quem cuidava disso era o sogro, pai de Gustavo.

Histórico do relacionamento

Após se encontrarem pela primeira vez em 2022, durante um programa da Multishow, Ana Castela e Gustavo Mioto assumiram a relação em junho de 2023, depois de alguns meses juntos.

Três meses depois, em setembro, o casal anunciou o primeiro término. Na época, ambos afirmaram que "não foi por falta de amor", justificando que eram tempos e vontades diferentes.

No entanto, exatamente um mês após a separação, Ana Castela surpreendeu seus fãs ao revelar que ela e Gustavo haviam se reconciliado. "O marketing voltou há duas semanas", brincou a cantora na ocasião.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews