Amanda Kimberlly, que estaria grávida de Neymar, vai a chá de bebê de amiga

25/03/2024 10h45


Fonte Revista Quem

A modelo Amanda Kimberlly, que estaria grávida de Neymar, foi ao chá de bebê de uma amiga e apareceu em registros divulgados nas redes sociais, nesse domingo (24). Amanda, que também espera uma menina, que vai se chamar Helena, esteve na celebração da "parcinha" de sua bebê, Esther.

Amanda Kimberlly ganhou notoriedade na internet no início deste ano após rumores de que estaria grávida do terceiro filho de Neymar Jr. Fontes próximas ao atleta afirmam que a modelo estaria mesmo grávida do jogador.
Imagem: Reprodução/InstagramPaula Caroline Campos e Amanda Kimberlly (que estaria grávida de Neymar)(Imagem:Reprodução/Instagram)Paula Caroline Campos e Amanda Kimberlly (que estaria grávida de Neymar)

Antes dos rumores de gravidez, o atleta já havia curtido várias publicações da influencer. Entretanto, em fevereiro, Neymar deixou de seguir Amanda nas redes sociais, mas a sua irmã, Rafaella Santos, interage com a modelo no Instagram.

O jogador de futebol já é pai de Davi Lucca, de 12 anos (de sua relação com a influencer Carol Dantas) e Mavie, de 5 meses (de seu relacionamento com a influenciadora Bruna Biancardi).

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: neymar, amanda, gr?vida