Alexandre Pato surpreende Rebeca Abravanel em aniversário de 40 anos

23/12/2020 18h46


Fonte purepeople

Imagem: ReproduçãoEm junho, Pato e Rebeca celebraram o primeiro ano de casados e, para marcar a data o atacante fez um post no Instagram, mostrando fotos da comemoração.
 Alexandre Pato preparou uma surpresa para celebrar mais um ano de vida de Rebeca Abravanel, por quem foi homenageado em aniversário. A apresentadora completou 40 anos e ganhou uma cesta de café da manhã com um buquê de flores do jogador de futebol.

"Meu amor! Hoje e? o seu dia... Menina alegre, brincalhona, verdadeira, iluminada e com muito amor. A pessoa mais incri?vel que eu conhec?o! Exatamente hoje Deus deu um presente para esse mundo... uma luz que iluminaria por onde passasse. Voce? merece tudo de bom meu amor, que essa data se repita cada vez mais. Eu te amo muito! Feliz Aniversa?rio", disse nesta quarta-feira (23).

Rebeca, então, retribuiu: "Te amo tanto. Você faz da minha vida mais alegre e feliz. Com seu cuidado, seu carinho, suas brincadeiras, seu sorriso, seu coração. Te amo!".

Em junho, Pato e Rebeca celebraram o primeiro ano de casados e, para marcar a data o atacante fez um post no Instagram, mostrando fotos da comemoração. "Bodas de Papel!!! Deus foi muito generoso quando nos juntou, e a Ele devemos agradecer por isso e por todas as bênçãos que diariamente nos oferece. Você é tudo que sonhei e compartilhar a vida ao seu lado é uma alegria. Apenas desejo que o Senhor nos conceda muitos anos de vida juntos e para sempre abençoe nossa relação, meu amor", falou na ocasião.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vida, surpresa, rebeca