A Fazenda 8:Roberto Justus reprova invasão de Thiago Servo. Grave e proibido

19/11/2015 09h42


Fonte MSN

Ex-participante tentou mandar rosas para Ana Paula Minerato

A formação da Roça da última terça-feira (17) marcou mais uma sessão de alfinetadas entre os peões de A Fazenda 8. Porém, outro fato que aconteceu durante a tarde foi lembrado pelo apresentador Roberto Justus. No programa ao vivo, Justus aproveitou para condenar o ex-participante Thiago Servo por tentar entrar em contato com Ana Paula Minerato, seu affair dentro do reality. O cantor sobrevoou a região da fazenda em um helicóptero e jogou rosas para a peoa.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRoberto Justus(Imagem:Divulgação)Roberto Justus
"Houve uma tentativa frustrada de uma pessoa que tentou fazer contato com os peões. Isso é totalmente proibido, já que o isolamento faz parte da essência do nosso programa. Além disso, o contato pode privilegiar algum participante. O mais grave é que a tentativa de contato foi feita por uma pessoa que participou desta edição de A Fazenda. Além disso ser proibido pelas regras do programa, essa restrição também está explícita no contrato dos participantes. O sobrevoo na área da fazenda não era seguro, pois existem diversas torres e a iluminação pode prejudicar o piloto", disse o empresário, acrescentando que "as providências cabíveis estão sendo tomadas". "Isso não pode ser tolerado", completou.

Alfinetadas marcam formação da Roça

A formação da Roça da última terça-feira (17) marcou mais uma sessão de alfinetadas entre os peões. Mara Maravilha foi indicada pelo fazendeiro da semana, Douglas Sampaio. "De quarta-feira até sábado, ela se comporta do jeito que ela quiser. De domingo pra frente, ela trata muito bem o fazendeiro da semana e a casa inteira", justificou o peão.

Rayanne foi a participante mais citada na votação geral, com seis votos. Porém, o segundo envelope determinava que o detentor da chave substituísse qualquer um dos roceiros por outro peão. Sendo assim, JP escolheu Carla Prata, que já esteve na berlinda três vezes, para enfrentar as peoas.