Wanessa doa R$ 150 mil dos direitos das fotos de seu filho José Marcus

10/01/2012 16h14


Fonte Ego

Imagem: DivulgaçãoWanessa, o marido, Marcus Buaiz e o filho deles, José Marcus.(Imagem:Divulgação)Wanessa, o marido, Marcus Buaiz e o filho deles, José Marcus.

A edição desta semana da revista "Caras" traz na capa os papais de primeira viagem Wanessa Camargo e Marcus Buaiz com o primeiro filho deles, José Marcus, nascido na última quinta-feira, 5, em São Paulo.

Após uma tentativa de um jornalista, disfarçado de enfermeiro, burlar a segurança da maternidade onde Wanessa deu à luz para mostrar em primeira mão o menino, Buaiz decidiu fazer da situação uma oportunidade de ajudar o Unicef (Funda das Nações Unidas para a Infância).

Por isso, a família posou para a publicação tendo ao fundo um pacote de uma conhecida marca de fraldas. O merchandising rendeu ao Unicef 150 mil reais.

"Estamos muito felizes e realizados. Doaremos (ele, Wanessa e a empresa), em conjunto, 150 mil reais para a Unicef. Temos a sorte de ter saúde e estrutura para cuidar de José Marcus. Infelizmente muita gente não tem essa mesma sorte", afirmou Buaiz.

Imagem: ReproduçãoCertificado da doação do casal Wanessa e Marcus Buaiz ao Unicef.(Imagem:Reprodução)Certificado da doação do casal Wanessa e Marcus Buaiz ao Unicef.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: unicef, buaiz, marcus, wanessa