Roberto Justus e Ana Paula Siebert demonstram seu amor no mar

15/05/2015 09h45


Fonte Ego

Roberto Justus e Ana Paula Siebert estão em clima de total romance, curtindo a lua de mel. Ela postou no Instagram nesta sexta-feira, 15, uma foto dos dois unindo as mãos em forma de coração enquanto tomam banho de mar. "Good morning", escreveu, dando bom dia em inglês.

Na quinta, os dois aproveitaram o dia ensolarado à beira-mar aos beijos nas Ilhas Maldivas. "Ilha deserta com o amor da minha vida", escreveu, ao postar uma foto dos dois se beijando. Terça, o casal aproveitou o dia de sol em trajes de banho. Eles se casaram no último dia 30, em São Paulo, e seguiram para os Emirados Árabes, onde postaram várias fotos passeando por Dubai e curtindo o hotel em que ficaram hospedados.

Justus e Ana Paula oficializaram a união em um buffet em São Paulo, em uma festa para 280 convidados. O casamento não poderia ter sido em ocasião mais especial: no dia em que o apresentador completou 60 anos.

Imagem: Instagram/ReproduçãoAna Paula Siebert e Roberto Justus.(Imagem:Instagram/Reprodução)Ana Paula Siebert e Roberto Justus.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: dois, roberto, ana paula