Próxima capa da Playboy garante que bumbum é 100% natural

16/01/2012 14h01


Fonte Extra

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarJéssica Amaral(Imagem:Divulgação)Jéssica Amaral

Revelada no concurso Preferência Nacional, a gaúcha Jéssica Amaral, de 20 anos, fotografou para a edição de fevereiro da “Playboy” na última quinta-feira, numa fazenda, em Itapecerica da Serra, em São Paulo. Dona do bumbum mais belo do país (são 98 cm de quadril), a modelo de Alvorada, região metropolitana do Rio Grande do Sul, garante que o atributo é 100 % natural. “Não tenho nenhuma plástica. A única coisa que faço é o básico: malho três vezes por semana e me esforço bastante para manter o bumbum em dia. Tive muita sorte da genética também. Mas ninguém acredita que é meu. Todos falam que é silicone”, revela a morena, que não pretende recorrer a nenhuma cirurgia estética. “Hoje em dia, mulher natural é uma coisa rara.”

Para tirar a roupa, Jéssica contou com o apoio do pai, que é torneiro mecânico, da mãe, das irmãs mais velhas e do namorado, o estudante de Educação Física Rich Dutra, de 21 anos. “Não tenho ciúmes. Outro dia mesmo escutei o pessoal da academia falando: ‘uns com tanto e outros com nada’. Eu ri e levei numa boa”, conta Rich. Mas nem sempre a beleza de Jéssica impressionou. Quando pequena, a gaúcha chamava atenção pela magreza. “Eu era muito feinha. Na escola, meus colegas me chamavam de seca, Olívia Palito, coisas desse tipo... Com o tempo, eu fui mudando e uns até já chegaram a me dizer: Bá! se eu soubesse que ia ficar tudo isso teria investido (risos)”.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarJéssica Amaral (Imagem: Divulgação)Jéssica Amaral

As mudanças começaram a surgir a partir dos 16 anos, quando a bela resolveu entrar numa academia de ginástica. “Sempre malhei normal. Não pegava pesado nessa época por que eu trabalhava como modelo e não podia ficar gostosa. Até as agências reclamavam muito do meu bumbum. Falavam para eu perder, porque senão, eu não ia conseguir trabalhos. Mas eu nunca dei bola. Afinal de contas, como tu vai perder uma parte do teu corpo?” lembra.

Mas, para a sorte de Jéssica, o que poderia atrapalhar acabou ajudando. Com os R$ 50 mil de cachê do concurso, e após ter desbancado centenas de candidatas - entre elas, a sister Laisa, da atual edição do "Big Brother Brasil", a morena pretende se mudar para São Paulo com o namorado e dar seguimento à sua carreira como modelo. “Quero muito ser famosa. Esse é o meu grande sonho”.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jéssica, modelo, bumbum