Michel Teló e Thais Fersoza se casam

15/10/2014 13h45


Fonte Ego

Imagem: Instagram/ReproduçãoClique para ampliarMichel Teló e Thais Fersoza(Imagem:Instagram/Reprodução)Michel Teló e Thais Fersoza

Michel Teló e Thais Fersoza estão oficialmente casados. Os dois oficializaram a união nesta terça-feira, 14, segundo registro de casamento feito no Cartório de Santo Amaro, em São Paulo (veja foto abaixo). A atriz, inclusive, adotou o sobrenome do cantor: Thais Cristina dos Santos Teló. Ele continua com o mesmo nome.

Reservada, a cerimônia foi realizada em casa, em São Paulo. "Houve sim o casamento. Mas foi bem íntimo, só a família dos dois compareceu", contou a assessoria da Record, emissora com a qual Thais tem contrato, confirmando informação publicada pela coluna de Léo Dias, do jornal carioca "O Dia".

Procurada pelo EGO, após a confirmação por parte da atriz, a assessoria do cantor confirmou que os dois estão mesmo casados, mas não quis dar detalhes. Inicialmente, eles haviam decidido manter a postura de costume que tem com Teló: "Não falamos sobre vida pessoal do Michel".

Pela agenda de shows de Teló é possível perceber que o casal deve demorar um pouquinho para conseguir curtir sua lua de mel. Nesta quinta, 16, o recém-casado faz show em São Paulo. E depois tem mais seis shows no espaço de dez dias.

Pistas nas redes sociais

Em suas redes sociais, tanto Michel quanto Thais deram pistas de que algo importante estava ocorrendo. A primeira a postar no Instagram foi a atriz, que colocou uma imagem do Espírito Santo e declarou estar "muito feliz", na noite de segunda, 13.

"Feliz! Muito feliz!!! Obrigada por tudo, meu Deus! E por cada segundo me fazer sentir seu amor! Hoje já foi especial e amanhã será ainda mais! Que alegria! Amor que não cabe dentro de mim! Coração batendo acelerado e em paz.. E que venha 14/10/14. Boa noite... Sweet dreams", escreveu ela, causando ansiedade nas fãs que, imediatamente, começaram a especular até sobre uma possível gravidez. O cantor respondeu: "Amém, minha gatinha!!! Deus abençoando sempre!!!!!"

Na manhã de quarta, Teló postou praticamente a mesma imagem da agora mulher na rede social e escreveu: "Que o Espírito Santo de Deus esteja sempre presente em nossa vida! Muito amor!". Thais publicou uma hora depois uma foto cheia de corações e não escreveu mais nada. Uma fã reclamou: "Querida, @tatafersoza, por favor revela logo. Estamos ansiosos demais. Fico olhando direto pra ver se você falou algo e nada! Se é que tem novidade, né? Ou fantasia nossa".

Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional

Tópicos: michel, amor, thais