Larissa Riquelme vai sair primeiro na Playboy e desbanca Panicat

28/07/2010 08h01


Fonte 180Graus

Com contrato assinado e ensaio pronto, a Panicat Nicole Bahls teve seu ensaio adiado novamente. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Larissa Riquelme terá preferência na publicação e deve sair na frente da assistente de palco.

A modelo paraguaia assinou seu contrato na segunda-feira (26) com a Playboy e a revista não definiu a data de publicação de seu ensaio e nem o tema. Nicole, assim como aconteceu como Mônica Apor, terá que esperar as mais famosas estamparem as capas do editorial para arranjar um espacinho para seu ensaio. Cleo Pires comanda a edição de agosto.

ENSAIO NA PLAYBOY
Assediada por todas as revistas masculinas do Brasil, Larissa Riquelme vai posar nua para a 'Playboy'. A beldade de 25 anos assinou contrato com a diretoria da publicação nesta segunda-feira. A modelo paraguaia esbanjou sensualidade ao visitar a redação da revista. "Uma simpatia, uma simpatia", disse Jeferson Sousa, redator-chefe de Playboy.

Larissa Riquelme ficou mundialmente conhecida como a musa da torcida paraguaia depois de prometer posar nua se seleção do Paraguai fosse campeã da Copa. O título não veio, mas, mesmo assim, ela tirou a roupa. Os seis fartos da modelo também a deixaram famosa mundialmente.

Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews