Filhos e neta prestigiam show de Leonardo em São Paulo

07/03/2015 11h30


Fonte Ego

Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio NewsMatheus, Pedro Leonardo, Mariana Costa (irmã de Leonardo), Zé Felipe, Thais Gebelein e Maria Sophia.(Imagem:Manuela Scarpa/Photo Rio News)Matheus, Pedro Leonardo, Mariana Costa (irmã de Leonardo), Zé Felipe, Thais Gebelein e Maria Sophia.

O cantor Leonardo contou com a presença maciça da família em show nesta sexta-feira, 6, em São Paulo. Além da mulher, Poliana Rocha, e da irmã, Mariana Costa, três dos seus seis filhos - inclusive o primogênito, Pedro Leonardo , que ainda se recupera de um grave acidente sofrido em 2012 - prestigiaram a noite em que o cantor se apresentou ao lado de Eduardo Costa na estreia da turnê do DVD "Cabaré".

Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio NewsClique para ampliarPedro Leonardo com a mulher, Thais Gebelein, e a filha, Maria Sophia.(Imagem:Manuela Scarpa/Photo Rio News)Pedro Leonardo com a mulher, Thais Gebelein, e a filha, Maria Sophia.

Pedro Leonardo, que em 2013 decidiu abandonar a carreira de cantor para seguir a de apresentador, levou a filhinha, Maria Sophia, para aplaudir o vovô sertanejo. Nos bastidores, ele posou da menia, da mulher, Thais, e dos irmãos Matheus e José Felipe

O projeto em parceria de Leonardo e Eduardo Costa é um espetáculo com dançarinas e muitos efeitos especiais, que seguiré em turnê após a estreia. Antes do show, os dois receberam o carinho das respectivas mulheres nos bastidores do evento.

Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantor, costa, leonardo