Fãs de Sandy fazem o primeiro registro do pequeno Theo, de 7 meses

02/02/2015 11h10


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/ Instagram Clique para ampliarSandy cumprimenta uma fã; ao fundo, Noely e o neto, o pequeno Theo.(Imagem: Reprodução/ Instagram )Sandy cumprimenta uma fã; ao fundo, Noely e o neto, o pequeno Theo.

Há sete meses, os fãs se perguntam: como será o rostinho do filho de Sandy? O mistério chegou ao fim com o flagra feito pelos próprios seguidores da cantora quando ela desembarcou neste domingo, em São Paulo, com Theo e o marido, Lucas Lima.

Quem acompanha a Retratos da Vida sabe que eles vinham adotando várias medidas para que o menino não fosse fotografado pela primeira vez.

Mas Sandy parece ter relaxado. Na manhã de domingo, ela desembarcou sem seguranças e foi possível que um fã fizesse o registro do bebê (branquinho e bochechudo) dentro do carro, também com a presença da vovó, Noely, toda orgulhosa.


"É tão lindinho, imaginava ele diferente", escreveu um fã.

Imagem: Reprodução/ Instagram Clique para ampliarSandy, simpática, posou com várias fãs ao desembarcar em São Paulo.(Imagem: Reprodução/ Instagram  )

Sandy e a família voltaram de uma temporada de férias nos Estados Unidos.

Aos fãs, ela deu a boa notícia de que vai começar a preparar seu novo CD em breve.

Simpática, posou com vários deles.

Os cliques foram compartilhados entre os diversos fã-clubes da cantora.







Imagem: Reprodução/ InstagramTheo, filho de Sandy e Lucas Lima, dentro do carro. À frente, Noely, mãe da cantora.(Imagem:Reprodução/ Instagram)Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, dentro do carro. À frente, Noely, mãe da cantora.



Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filho, sandy, théo