Ex-BBB Cristiano comemora aniversário ao lado de amigos

02/04/2011 14h32


Fonte O Fuxico

Imagem: Ag. NewsRodrigão causou tumulto ao chegar na boate, em São Paulo(Imagem:Ag. News)Rodrigão causou tumulto ao chegar na boate, em São Paulo

Cristiano, que comemorou seu aniversário de 34 anos, foi um dos primeiros a chegar à festa, na noite desta sexta-feira (1º), em uma boate em São Paulo. Animado, ele conversou com algumas fãs e atendeu a imprensa. Sobre o fim do namoro com a estilista Renata Cassol, que foi anunciado um dia antes da festa, o engenheiro falou que tenta entender a ex.

“Acontece, não deu certo, a gente tentou, mas não deu... Infelizmente. A amizade continua, eu adoro ela, foi um relacionamento longo. Não tem como o Big Brother não ter influenciado para o término. Eu tento me colocar no lugar dela e vejo que é muito difícil tentar namorar alguém com esse assédio e tudo que está acontecendo.”

Rodrigão foi um dos convidados que causou tumulto ao chegar ao local. Arrancando gritos e suspiros da mulherada, o bonitão chegou sem a namorada Adriana, que estava em Santa Catarina trabalhando.

Michelly, Diogo e Igor, todos participantes da 11ª edição do BBB, também foram dar um abraço no amigo.

Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews